PDA

Ver Versão Completa : Quais são os seus pratos favoritos da ceia de Natal?

Gaby
22-12-14, 05:48 PM
Chegou o fim do ano, momento esperado em que podemos esquecer as dietas e comer os pratos deliciosos que não comemos no resto do ano.

Parece que tudo é muito difícil de fazer e só pode ser feito para a ceia de Natal. Lá em casa adoramos rabanadas e os bolinhos de bacalhau, mas só fazemos esses dois no fim do ano. É assim mesmo na casa de todo mundo?

753

O que serve de consolação é que ainda dá tempo de adicionar a dieta na listas de resoluções de 2015.

Quais pratos vcs Quais são os seus pratos favoritos das ceias de Natal?

carl@
23-12-14, 07:22 AM
Lá em casa também é uma farra, mas acho que a gente até que não exagera tanto na ceia e mais no churrascão do outro dia, hehe. Tem sempre a ave, minha mãe faz um arroz com frutas secas (elas chama de arroz à grega), salpicão e alguma coisa extra. O meu favorito, sem sombra de dúvidas, é o CHOCOTONE! :rolleyes:

Ivan_henrique
23-12-14, 07:56 AM
puuuuts.... salpicão :mad: deu agua na boca aqui agora!
eu gosto de tudo q tenha p comer no natal....
na ceia no churrasco do domingo tudooooo...(acho q tenho pensamento d gordinho hihi)
mas o salpicãooooo meuu Deus!
ja estou sofrendo desde já contando os minutos! :o

Gaby
26-12-14, 10:50 AM
Sabe que adoro salpicão, mas nunca comemos salpicão no Natal. Hmmm Panetone é muito bom tb.

E aí?! Mataram a vontade das comidas de Natal? O que tiveram na ceia de vcs? Comi muito na noite de natal, principalmente presunto e ontem comi muito de tudo. hehe

Ainda estou passando mal, culpa da gulodice!