PDA

Ver Versão Completa : Caixas JBL GO!

georgesilva
15-02-17, 02:55 PM
Pequena mas com som de ótima qualidade mesmo com volume máximo não distorce o som ,que gosta de ouvir musica com qualidade não vai se importar em gastar 150 reais , para ter essa maravilhosa caixa portátil bluetooth.

Mori
17-02-17, 12:49 PM
E ai georgesilva, tudo bem?

Seja bem vindo ao Fórum! (https://forum.vivo.com.br/threads/12939-NOVO-NO-F%C3%93RUM-Ta-chegando-agora-Apresente-se-aqui)

Eu tenho uma caixa portátil dessa da JBL e realmente é muito boa. Valeu cada centavo!

- - - Updated - - -
djrobsonmichel você que entende de aparelhagem recomenda quais?

georgesilva
18-02-17, 02:23 AM
qual coisa da JBL tem um som de primeira qualidade ( se vc é exigente com qualidade sonora essa marca faz jus ao seu preço

jblgou
28-06-17, 02:09 AM
amigo eu gosto de samba pagode partido alto,, com esta caixinha vou ter qualidade no audio?

Nakajima
28-06-17, 06:56 AM
qual coisa da JBL tem um som de primeira qualidade ( se vc é exigente com qualidade sonora essa marca faz jus ao seu preço
Verdade. Elas são uma das melhores do mundo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Mori
29-06-17, 10:15 AM
amigo eu gosto de samba pagode partido alto,, com esta caixinha vou ter qualidade no audio?

sim, mas vale a pena você pesquisar qual atende melhor a sua necessidade.

- - - Updated - - -

Verdade. Elas são uma das melhores do mundo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Vocês viram que agora os Samsung serão acompanhados por fones da AKG?! Queria um!

Nakajima
29-06-17, 10:51 AM
sim, mas vale a pena você pesquisar qual atende melhor a sua necessidade.

- - - Updated - - -

Vocês viram que agora os Samsung serão acompanhados por fones da AKG?! Queria um!
Os produtos da Samsung são bons, mas caros para o nosso mercado. Nem sempre consigo adquirir o que coração deseja. Risos

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

carlosr22b
04-07-17, 10:43 AM
Os produtos da Samsung são bons, mas caros para o nosso mercado. Nem sempre consigo adquirir o que coração deseja. Risos

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

compartilho do mesmo cenário Nakajima