PDA

Ver Versão Completa : adquirir aparelho em pacote pos pago

bruno9138
15-02-17, 02:19 PM
Recentemente foi feito o plano vivo familia 12gb, porem quando foi ver a questão de escolher um aparelho, a atendente disse q normalmente so liberam o aparelho dps de 2 meses pagos do plano.
A atendente esta errada ou ha realmente esse prazo? Estranho pq na loja online você ja escolhe o plano e logo o aparelho

lcamaleonte
15-02-17, 03:14 PM
Recentemente foi feito o plano vivo familia 12gb, porem quando foi ver a questão de escolher um aparelho, a atendente disse q normalmente so liberam o aparelho dps de 2 meses pagos do plano.
A atendente esta errada ou ha realmente esse prazo? Estranho pq na loja online você ja escolhe o plano e logo o aparelho

Boa tarde bruno9138 tudo blz?

De verdade eu acho que ela estava errada. Mas a vivo muda de regras toda semana (é exagero claro rs). Eu aconselho a você ir em outra loja Vivo próximo a você e confirmar esta informação, pois eu não se te responder com propriedade esta informação. =D

- - - Updated - - -

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Mori _Bruna angelojunior

WagnerSantos
18-02-17, 11:02 PM
Totalmente errada! Isso é a loja/revenda querendo ganhar em cima do cliente. Isso também fere os direitos do consumidor. Já que é uma venda casada.
Só poderia ser aceito isso, se fosse um brinde por ter pago corretamente as duas primeiras faturas. Mas venda, não mesmo! Pois no plano, você já está pagando os meses referente ao valor parcelado do aparelho com desconto (além do plano pós-pago é claro). Logo, pagar os dois meses sem usar o aparelho é o cúmulo do absurdo.

Se você quiser, pode denunciar essa prática com o PROCON do seu estado.

Ou seja, se o valor do aparelho estiver atrelado ao plano, você deve por direito já ter o aparelho em mãos. Agora, se o aparelho for um brinde a ação está correta.
Ou até mesmo se o valor do aparelho você começar a pagar já no terceiro mês, com ele em mãos, claro.

bruno9138
18-02-17, 11:24 PM
No caso, nem mesmo chegou a ver os aparelhos e preços, apenas foi dito que geralmente só vendiam o aparelho depois de dois meses pago do plano