PDA

Ver Versão Completa : Suposto vídeo interno da TIM faz chacota de concorrentes

andrefbr
14-02-17, 08:47 PM
O Minha Operadora recebeu por e-mail um vídeo que aparentemente teria sido utilizado pela TIM para preparar as suas equipes de vendas para a "Semana da Portabilidade" que, de acordo com o vídeo, ocorre entre 13 e 18 de fevereiro. Com pouco mais de 1 minuto de duração, as quatro operadoras são humilhadas e sofrem chacota no material.

https://www.youtube.com/watch?v=i2JAkEog34Q

"Somos líderes em cobertura 4G, temos os melhores planos, temos as melhores ofertas e somos transparentes com nossos clientes", é a frase que encabeça o vídeo para salientar as qualidades da operadora cuja marca é utilizada. Em seguida, começa a fase de agressão as empresas concorrentes:

"Na TIM a gente não vive no mundo da lua", alfinetando a Vivo.
"Não tá dando tchau pro mercado porque faliu", referência a Oi.
"Não tem falta de sinal na hora da ligação importante", sobre a Nextel.
"E fica óbvio que somos a operadora mais inovadora do mercado", contra a Claro.

Contatada pelo Minha Operadora para confirmar a veracidade do filme, a assessoria de imprensa da TIM negou com veemência que o tenha produzido.

"A TIM não reconhece este vídeo como um material oficial da empresa e desconhece a sua forma de circulação."

Fonte: Minha Operadora (http://www.minhaoperadora.com.br)

djrobsonmichel
15-02-17, 07:01 AM
isso é típico da Tim rs

Deystan
15-02-17, 09:05 AM
Eles amam fazer isso , ja aconteceu outras vezes se não me falha a memória ...

patopreto
15-02-17, 02:18 PM
uma coisa e verdade da Tim "Somos líderes em cobertura 4G '' fora o atendimento nota 10

PriscilaRocha
15-02-17, 02:27 PM
Uma coisa é verdade: nos últimos 10 anos a TIM surpreendeu a todos!

Matthew
15-02-17, 03:48 PM
A Tim de diz líder em cobertura 4G, mas, tipo, é um lixo... o 4G dela é tipo um 3G+ ahushaushauishuaihsuiahsua pelo menos na região de Campinas, ela perde feio pra Vivo e pra Claro...

danielbks
16-02-17, 06:27 PM
Prefiro usar menor velocidade da tim pagando mais barato do que pagar a fortuna da VIVO

WagnerSantos
18-02-17, 10:07 PM
A Tim de diz líder em cobertura 4G, mas, tipo, é um lixo... o 4G dela é tipo um 3G+ ahushaushauishuaihsuiahsua pelo menos na região de Campinas, ela perde feio pra Vivo e pra Claro...

Nisso posso concordar! Pois como pode uma operadora falar que é TOP em cobertura, se ela aqui na minha cidade é a ÚNICA que não possui nem 3G, quem dirá 4G?

E é a segunda mais usada na cidade, depois da Vivo, mas pelo sinal péssimo no 2G, que fica fora do ar quase 24h, não consegue navegar nenhum Kb e muito menos enviar um SMS sem falhar, está perdendo clientes. Por isso, não há mais nenhuma loja ou revenda TIM aqui na cidade.

A Claro chegou já com o 3G em 2009, foi a última a pousar aqui na cidade, e já tem duas autorizadas e cada vez mais ganhando clientes. Inclusive eu. Fiz minha portabilidade para Claro (saí da TIM), justamente por isso.

Até a Oi, que a TIM diz que "está saindo do Brasil" por falir, tem 3G na cidade, e a operadora menos usada.

Só digo uma coisa: o que importa não é quantidade, e sim qualidade