PDA

Ver Versão Completa : Pontos para desconto na fatura

Falouse
14-02-17, 07:55 PM
Existe limite de vezes que posso utilizar os pontos para desconto na fatura? Tipo; já tenho um desconto de $70/mês e tenho pontos suficientes para solicitar desconto adicional de mais $70/mês!

mmelo76
15-02-17, 09:52 AM
Existe limite de vezes que posso utilizar os pontos para desconto na fatura? Tipo; já tenho um desconto de $70/mês e tenho pontos suficientes para solicitar desconto adicional de mais $70/mês!

Bom dia!

Você só pode usar um benefício, ou desconto por vez.

Tanto é assim, que se você migrar de plano e tiver o costumeiro desconto de 20%; você não consegue usar esse desconto de R$70,00 por mês até que o desconto de migração seja encerrado ou cancelado.

Falouse
15-02-17, 10:40 AM
Obrigado pela resposta!
Procurei algum documento com as regras no site da vivo mas não encontrei!
Existe algum "pdf" formalizando as regras e limitações?
abcs,

PriscilaRocha
15-02-17, 01:10 PM
Falouse, não há no site o regulamento específico para essa promoção o que é um absurdo. Mas para você ter um respaldo você pode solicitar informações pela Central de Atendimento ligando para o número *8486 ou 1054 e anotar o protocolo com sua respectiva data e horário.

Falouse
15-02-17, 02:05 PM
Obrigado Pri! Vleu!

lcamaleonte
15-02-17, 03:19 PM

Falouse Boa tarde!!! =D Tudo bem?

Descontos não acumulativos! Para contratar um desconto o anterior terá de ser cancelado! =D

sehneml
15-02-17, 07:14 PM
Você só pode ter um desconto por linha, dois ao mesmo tempo o sistema não libera mesmo

Kmarques
17-02-17, 12:37 PM
Falouse Boa tarde !

Os descontos do vivo valoriza não convivem com outros descontos, só pode ser colocado um desconto por linha, e caso possua fidelidade no plano com a compra de um aparelho o desconto também não convive, e no ultimo caso a inadimplência impossibilita de resgatar os serviços.

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.