PDA

Ver Versão Completa : quero adicionar tv ao meu plano

CristianoP
14-02-17, 11:04 AM
Gostaria de saber porque tenho de cancelar meu plano atual com Telefone e Internet para adquirir a TV ?
Porque sempre complicam , todas as outras operadoras , basta ligar e solicitar uma ativaçao do serviço , pel osite solicitei contato me ligaram a a "vendedora" disse que nao pode fazer nada e que tenho ate de pagar multa pelo cancelamento caso eu tenha menos de um ano , um absurdo.

Alguem pode me informar onde posso ligar , pois tentei no 10315 , no 10615 as respostas sao as mesmas ....
Será que a Anatel e procom resolvem entao ????

PriscilaRocha
15-02-17, 01:39 PM
CristianoP, se eles te obrigam a ter um pacote de internet, telefone e tv para contratar a TV isso é contra a Resolução 632 da Anatel que diz proibe a venda casada. Neste caso é necessário sim abrir uma reclamação na Anatel devido a esse motivo. Há um aplicativo para android onde vc pode, inclusove acompanhar o andamento da sua reclamação até a resposta que acontece em até 5 dias úteis. Boa sorte.

- - - Updated - - -
CristianoP, se eles te obrigam a ter um pacote de internet, telefone e tv para contratar a TV isso é contra a Resolução 632 da Anatel que diz proibe a venda casada. Neste caso é necessário sim abrir uma reclamação na Anatel devido a esse motivo. Há um aplicativo para android onde vc pode, inclusove acompanhar o andamento da sua reclamação até a resposta que acontece em até 5 dias úteis. Boa sorte.

danielbks
16-02-17, 06:44 PM
Multa é se você não passar o tempo previsto no contrato que acredito ser padrão de 1 ano. Se quer continuar na mesma operadora quer TROCAR DE PLANO.