PDA

Ver Versão Completa : O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

carl@
17-12-14, 01:13 PM
745

Fui assistir no sábado e achei INCRÍVEL - como nos dois primeiros. Estou lendo um monte de críticas pela internet, parece que os fãs do livro não curtiram muito e tem gente achando que rolaram cenas mirins (vazando o fundo verde). Eu não vi nada disso, mas vai ver estava super imersa na história.

Você já viu?! Vai ver?! Curte os filmes do Peter Jackson?!

746

Ivan_henrique
17-12-14, 01:41 PM
745

Fui assistir no sábado e achei INCRÍVEL - como nos dois primeiros. Estou lendo um monte de críticas pela internet, parece que os fãs do livro não curtiram muito e tem gente achando que rolaram cenas mirins (vazando o fundo verde). Eu não vi nada disso, mas vai ver estava super imersa na história.

Você já viu?! Vai ver?! Curte os filmes do Peter Jackson?!

746

boa tardeeee....
como vcs estao ??
vou ver esse filme nesse fds!
90% das criticas de leitores dos livros adaptados p filmes... é devido a forma que o diretor transmite a essência que o leitor pode ter captado diferente na leitura!
isso realmente "broxa" dmais!
mas apos o fds dou minha opinião sobre!
;)

carl@
18-12-14, 10:30 AM
boa tardeeee....
como vcs estao ??
vou ver esse filme nesse fds!
90% das criticas de leitores dos livros adaptados p filmes... é devido a forma que o diretor transmite a essência que o leitor pode ter captado diferente na leitura!
isso realmente "broxa" dmais!
mas apos o fds dou minha opinião sobre!
;)

Tudo bem comigo Ivan_henrique - com uma invejinha branca de vc que vai ver o filme pela primeira vez :P Eu super curti - mas estou me sentindo a única feliz com o filme na internet inteira! Vou torcer pra vc curtir, assim não fico sozinha! hahaha

Ivan_henrique
18-12-14, 10:44 AM
hahaha....
pode dxar carl@
torcendo p segunda eu tbm estar com essa felicidade!
p/ nao t dxar sozinha nessa jornada!
hahahahaha.... ;)

vitorwolff
18-12-14, 02:07 PM
A vontade de assitir é grande, mas aqui nem tem Cinema.
Chateado com isso :/

Ivan_henrique
18-12-14, 02:15 PM
A vontade de assitir é grande, mas aqui nem tem Cinema.
Chateado com isso :/

boa tardeeee,
como assim vitorwolff ??
onde vc mora cara ??

vitorwolff
18-12-14, 11:17 PM
Moro no litoral norte do Rio Grande do Sul, então tenho que ir à Porto Alegre para ver e são 150 Km, prefiro esperar sair o blueray.

Ivan_henrique
19-12-14, 07:06 AM
bom dia,
poxa q legal em vitorwolff ...
deve ser um paraíso sua cidade!
:cool:

Ivan_henrique
22-12-14, 08:14 AM
hey carl@....
to contigo!
hahahaha...
curti muuuito.:cool:

carl@
22-12-14, 08:34 AM
JÁ SOMOS DOIS! hahaha
Vamos esperar sair em blueray pro vitorwolff se unir ao time :P
E a Gaby vou chamar aqui pra casa e convencer pra assistir 1, 2 e 3 (EXTENDED EDITION) :P

751

Ivan_henrique
22-12-14, 08:38 AM
hahahahahaha xessuuuuus... :o

carl@
22-12-14, 08:41 AM
estou celebrando pequenas vitórias ^_^ hahahahahah
e se ela se negar, vai assistir a trilogia do Senhor dos Anéis tam-bém.

Ivan_henrique
22-12-14, 08:47 AM
nusss.....
assistir as duas trilogias, vai meio ano facil nessa brincadeira!
kkkkkkkk.... :p

carl@
23-12-14, 07:18 AM
nusss.....
assistir as duas trilogias, vai meio ano facil nessa brincadeira!
kkkkkkkk.... :p

meio ano?
uma vez assisti a do Senhor dos Anéis em um FDS :O

Ivan_henrique
23-12-14, 07:33 AM
meio ano?
uma vez assisti a do Senhor dos Anéis em um FDS :O

haha... bom dia carl@ ...
é confesso q ja fiz isso tbm! :rolleyes:
kkkkkkkkkkkk....
mas ninguém me entende hehe...

vitorwolff
23-12-14, 09:31 AM
Poxa vai um dia todo pra assistir os três filmes imagino para as duas trilogias.
Eu não tenho achado nem tempo pra assistir The Big Bang Theory e Sword Art Online nos dias que saem.

Ivan_henrique
23-12-14, 09:50 AM
The Big Bang Theory, c eu t falar q nunca peguei p assistir e realmente prestar atenção, (por medo de me prender a serie, pq tenho ctz q vou gostar)
hahaha...
mas uma coisa q sinto muuuuita falta é Two and a Half Men com o Charlie Sheen!
curti vitorwolff???
alguem mais ai curti ou curtia a série???

vitorwolff
23-12-14, 11:18 AM
Ivan_henrique eu não cheguei a assistir seriamente Two and a Half Man.
Mas realmente recomendo TBBT.

carl@
24-12-14, 06:24 AM
Eu também nunca assisti seriamente Two and a Half Man, mas sempre que ligava a TV e estava passando eu sentava pra assistir. É uma que está na minha lista e precisa de uma atenção urgente!

Agora, The Big Bang Theory é fantástica e o seu medo está correto Ivan_henrique, é começar a assistir para se prender! hehe

Uns tempos atrás o Vítor, a Gaby e eu trocamos ideias de seriados em um post (https://forum.vivoon.com.br/threads/1316-Qual-o-seu-seriado-favorito?highlight=seriados#.VJqGEsge4), mas acho que tá na hora de criar um novo :D Fiquem à vontade!!

Maluciatrejo
02-10-17, 11:00 AM
Eu li os livros de O Hobbit e gostei mais que O senhor dos anéis. Encantam-me esse tipo de livros que incluem elementos de fantasía. Muitos discutem sobre quem é melhor, Tolkien ou Rowling, mas ambos são fabulosos. Amei O Hobbit e encantou-me ler . Os filmes que têm feito dos livros, me encantam :D