PDA

Ver Versão Completa : Débito indevido por ligação não efetuada

viktor
16-12-14, 10:26 PM
Verifiquei no Detelhamento do Consumo do meu celular Pré-pago VIVO, que no dia seguinte ao ter comprado Créditos, foi cobrada uma ligação interurbana que não fiz, para o telefone [Info pessoal], no valor de R$5,42.
Verifiquei pela Internet, que há uma serie de reclamações de pessoas que receberam ligações desse número sem que ninguém fale nada. Deve ser um Scanner.
Como devo proceder para que seja estornado o débito e evitadas novas cobranças indevidas?

Gaby
18-12-14, 01:29 PM
Olá viktor,

boa tarde! Tudo bem com vc?:)

Aqui no Fórum não temos acesso à conta dos participantes.

Eu sugiro qu vc cheque os descontos no Meu Vivo (https://forum.vivoon.com.br/threads/715-Fa%C3%A7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.VJMAwMnDuIc), se vc ainda não fez isso. Para resolver o seu caso, o ideal pe ligar para o atendimento. Vc já fez isso?

Vc acha que talvez tenha feito a ligação sem querer(por acidente) depois de ter recebido uma ligação do mesmo número?

Me avise!

viktor
18-12-14, 03:32 PM
Gaby,
Como o celular é novo e está sendo usado pela minha mulher, não familiarizada com o uso de dois 'Simcards", é possivel que ela tenha dado "replay" a algum "Spam". O curioso, é que o 'Spammer" tenha tido acesso ao número do pre-pago cujos créditos eu ainda não tinha conseguido confirmar nem no site, nem pelo telefone.