PDA

Ver Versão Completa : Pontos Vivo Valoriza

depedreira
09-02-17, 10:29 PM
Pessoal, estou com vários problemas:
1 - Não foram creditados meus pontos referente a conta paga em 01/02/17
2 - Na página do Vivo Valoriza tenho uma pontuação que por sinal é alta, mas quando tento transferir para o programa Multiplus sou direcionada para um site (Webprêmios???) onde consta que minha pontuação é Z E R O.
Portanto não estou conseguindo transferir meus pontos, preciso de ajuda para não perder a promoção de 1/1 que vai até 28/02.
Quem poderá me ajudar????!!!

DarciAnder
09-02-17, 10:44 PM
1-Regularmente:
5.6. Os Pontos serão computados na conta do participante em até 60 (sessenta) dias após a emissão da fatura ou atribuição dos créditos da recarga na linha participante.

2- https://transferencia.programadepontosvivo.com.br/#/calculadora/multiplus

:)

GJonas
10-02-17, 12:13 PM
Pessoal, estou com vários problemas:
1 - Não foram creditados meus pontos referente a conta paga em 01/02/17
2 - Na página do Vivo Valoriza tenho uma pontuação que por sinal é alta, mas quando tento transferir para o programa Multiplus sou direcionada para um site (Webprêmios???) onde consta que minha pontuação é Z E R O.
Portanto não estou conseguindo transferir meus pontos, preciso de ajuda para não perder a promoção de 1/1 que vai até 28/02.
Quem poderá me ajudar????!!!

Os pontos realmente demoram alguns dias para serem disponibilizados.
Quanto a troca, fiz sem nenhum problema em menos de dois minutos. Como você não está conseguindo, ligue para a Vivo (1058) para reclamar.
Se ainda não resolverem faça uma reclamação na ouvidoria da Vivo ligando 0800 775 1212. Você só precisa do protocolo de atendimento.
E caso não resolvam reclame no site consumidor.gov usando o mesmo protocolo.

Boa sorte.

thiagomocci
10-02-17, 03:15 PM
Ai tem um "Resgates Inesquecíveis" semana que vem e minha página do Vivo Valoriza bugada. Como proceder?

Esse tipo de promoção de "quem acessa primeiro" é um problema quando o sistema tem falhas. Como vou participar?

GJonas
10-02-17, 10:06 PM
Ai tem um "Resgates Inesquecíveis" semana que vem e minha página do Vivo Valoriza bugada. Como proceder?

Esse tipo de promoção de "quem acessa primeiro" é um problema quando o sistema tem falhas. Como vou participar?

Vou chorar junto contigo thiagomocci.
Os meus pontos eu já transferi, então nem uma chance eu tenho.