PDA

Ver Versão Completa : cancelamento linha

thaismarchesin
09-02-17, 08:39 AM
Eu tinha um plano controle, pagava em torno de $70,00 por mês, por motivo de não utilizar muito os beneficios do plano resolvi cancela-lo. Solicitei o cancelamento no site da vivo e depois de 2 dias minha LINHA foi CANCELADA. Meu celular esta sem rede e quando tentam me ligar minha linha esta omo inexistente. Gostaria de saber por que isso aconteceu e como faço para recuperar meu numero, eu o utilizo para trabalho, portanto é de extrema importância recupera-lo. Obrigada

danielbks
09-02-17, 10:21 AM
Você solicitou o cancelamento. Talvez consiga impedir entrando em contato com a VIVO. Cancelar = deletar, apagar. Se queria mudar pra pré pago deveria ter dito isso

GJonas
09-02-17, 12:07 PM
Eu tinha um plano controle, pagava em torno de $70,00 por mês, por motivo de não utilizar muito os beneficios do plano resolvi cancela-lo. Solicitei o cancelamento no site da vivo e depois de 2 dias minha LINHA foi CANCELADA. Meu celular esta sem rede e quando tentam me ligar minha linha esta omo inexistente. Gostaria de saber por que isso aconteceu e como faço para recuperar meu numero, eu o utilizo para trabalho, portanto é de extrema importância recupera-lo. Obrigada

No site da Vivo você consegue o cancelamento da linha, para mudar de plano ligue 1058.
Mas como ja cancelaram, entre em contato com a Vivo pelo telefone ou vá até a uma loja da operadora levando os seus documentos.
Isso se for a titular da linha.