PDA

Ver Versão Completa : Com quantos pontos no vivo valoriza consigo trocar ou ter desconto em celulares?

paula.rda
08-02-17, 11:58 PM
Tenho 5.955 pontos. Depois da mudança na vivo valoriza, agora é a partir de 5000 pontos que pode ter desconto em celulares. Gostaria de saber se alguém sabe quais tipos de celulares eu conseguiria com esse numero de pontos

DarciAnder
09-02-17, 12:27 AM
Tenho 5.955 pontos. Depois da mudança na vivo valoriza, agora é a partir de 5000 pontos que pode ter desconto em celulares. Gostaria de saber se alguém sabe quais tipos de celulares eu conseguiria com esse numero de pontos

Dê uma olhada nesse tópico: :)
https://forum.vivo.com.br/threads/5470-Trocar-pontos-do-vivo-valoriza-por-celular?p=17671#post17671

GJonas
09-02-17, 05:04 AM

Trocar de aparelho não da. Mas um desconto você pode conseguir, verifique em uma loja da Vivo.
Mas sinceramente, os descontos são deprimentes. Se você transferir os seus pontos para a Multiplus da pra trocar por outros produtos, e até mesmo por uma passagem aérea.

danielbks
09-02-17, 10:26 AM
os produtos na loja da vivo são mais caros que o normal comprando o celular pre pago. pesquise bem