PDA

Ver Versão Completa : creditos adicionais ao lpacote pré pago: Vivo controle.

delproif
08-02-17, 02:28 PM
acontece o seguinte tenho l1 pacote pre pago da vivo e já dia 5 de fevereiro recebi uma mensagem que meus créditos de internet já havia esgotado certo então no mesmo dia entrei em contato com a vivo e fui orientado a adicionar mais, adicionei mais R$20,00, e fi9quei esperando liberar a internet de volta prá mim , acontece que isso não acontece, vC tem que entrar de novo em contato para solicitar adição de créditos e tem várias opções, bem optei por acrescentar o VLR R$6,90, da opção de 200 megas, acontece que usei a internet apenas por 1 dia e já recebi outra mensagem de creditos de internet esgotados! Pode isso?estou pensando e jogar meu chip da vivo fora!Se issso já ocorreu com alguém por favor comentem aqui e se alguém puder me ajudar? dDesde já agradeço.

DarciAnder
08-02-17, 02:46 PM
acontece o seguinte tenho l1 pacote pre pago da vivo e já dia 5 de fevereiro recebi uma mensagem que meus créditos de internet já havia esgotado certo então no mesmo dia entrei em contato com a vivo e fui orientado a adicionar mais, adicionei mais R$20,00, e fi9quei esperando liberar a internet de volta prá mim , acontece que isso não acontece, vC tem que entrar de novo em contato para solicitar adição de créditos e tem várias opções, bem optei por acrescentar o VLR R$6,90, da opção de 200 megas, acontece que usei a internet apenas por 1 dia e já recebi outra mensagem de creditos de internet esgotados! Pode isso?estou pensando e jogar meu chip da vivo fora!Se issso já ocorreu com alguém por favor comentem aqui e se alguém puder me ajudar? dDesde já agradeço.

:)
Você pode estar deixando os dados moveis ligado quando você não esta usando a internet ou está realmente consumindo sua internet, talvez ela não está sendo suficiente para seu uso.

Esse link tem outros planos de internet e contratar mais internet se sua franquia acabar.
https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivocontrole#

danielbks
08-02-17, 07:39 PM
veja seu extrato pra ver onde o crédito foi

- - - Updated - - -

extrato acessado pelo meu vivo via PC

GJonas
08-02-17, 09:54 PM

Observe o seu consumo através do aplicativo "Meu Vivo" ou pelo site mesmo.
Também se atente a forma como você tem usado a internet. Se vê videos ou deixa a sincronização do aparelho ligada, 200 mb não da pra nada. Acaba em pouquíssimo tempo.
Eu passo o mês usando moderadamente de 700 a 900 MB ou um pouco mais. Claro que concentro o uso no WI FI.
Contudo, avalie sua necessidade e veja um plano que esteja de acordo com seu perfil de consumo.

delproif
09-02-17, 09:52 AM
Acontece que ontem às 19;34, contratei um novo pacote avulso de 60 mbs e as 00;14 de hj meu pacote já havia acabado mesmo eu usando a internet muito pouco e desligando os dados móveis após o uso? Isso é roubo, acho que agora vou jogar meu chip da vivo fora. E dar uma queicha no procon!

Deystan
15-02-17, 09:03 AM
Acontece que ontem às 19;34, contratei um novo pacote avulso de 60 mbs e as 00;14 de hj meu pacote já havia acabado mesmo eu usando a internet muito pouco e desligando os dados móveis após o uso? Isso é roubo, acho que agora vou jogar meu chip da vivo fora. E dar uma queicha no procon!

Eu tenho um plano de 700MB e uso ele durante um Mês inteiro e não acaba. Deixa eu te perguntar , você usa sua internet em qual rede social ? Instagram puxa horrores , Facebook de celular mais ainda (se for o Facebook lite puxa muito menos) e WhatsApp se faz download de imagem e muitas pessoas mandam áudio a Internet acaba rapidinho mesmo.

- - - Updated - - -

Sem contar videos do WhatsApp... Só faço download com Wi-Fi , nem fotos eu baixo nos dados móveis.

GJonas
15-02-17, 09:33 AM
Eu tenho um plano de 700MB e uso ele durante um Mês inteiro e não acaba. Deixa eu te perguntar , você usa sua internet em qual rede social ? Instagram puxa horrores , Facebook de celular mais ainda (se for o Facebook lite puxa muito menos) e WhatsApp se faz download de imagem e muitas pessoas mandam áudio a Internet acaba rapidinho mesmo.

- - - Updated - - -

Sem contar videos do WhatsApp... Só faço download com Wi-Fi , nem fotos eu baixo nos dados móveis.

Quando o meu pacote da Vivo acaba, as vezes compro um pacote avulso da Claro de 300 MB por 12 reais.
É incrível como esse pacote rende. Uso horrores e quando consulto gastei 5 MB.