PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza: saiba como usar os benefícios do programa

NETE22
08-02-17, 11:15 AM
Você é cliente da Vivo e ouve muito falar do Vivo Valoriza mas não sabe o que é? Ou você sabe o que é mas quer entender como fazer parte ou usufruir dos benefícios? Então, leia agora sobre o programa, como se cadastrar e como usar todos os seus benefícios!
O que é o Vivo Valoriza?O Vivo Valoriza é o programa de relacionamento da Vivo com os seus clientes. Nele você tem acesso a diversão, cultura e gastronomia com descontos e promoções em vários eventos e locais. Além disso, você também pode acumular pontos e trocar por serviços e produtos na Vivo, como aparelhos de celular novos.
Como funciona o Vivo Valoriza?É aqui que muita gente se perde nesse programa. Para entender os benefícios que você tem direito no Vivo Valoriza, você primeiro precisa descobrir em qual categoria você se encaixa como cliente: Categoria V, Categoria Platinum, Categoria Gold ou Categoria Silver. Cada categoria tem direito a benefícios diferentes e, conforme o serviço que você contrata, você deve se cadastrar de diferentes maneiras.
Clientes Vivo telefonia móvelSe você tem planos da Vivo de celular móvel, pós-pago ou controle, você pode usufruir do Vivo Valoriza. Mas se você é cliente pré da Vivo, infelizmente não faz parte desse programa. ]
Para encontrar a categoria que você se encaixa como cliente Vivo móvel e o que você tem direito, siga a tabela abaixo:
3548
É válido ressaltar que para definir a categoria em que você se encaixa, é feito um cálculo a partir da média das suas contas dos últimos seis meses.
Cadastro Vivo ValorizaAgora que você já sabe em qual categoria se encaixa, saiba que você precisa se cadastrar para se usufruir dos benefícios.
Clientes Vivo Móvel, Fixo ou Internet: podem se cadastrar através do
Meu vivo que facilita o acesso a todos os benefícios do programa Vivo Valoriza, além de poder ver 2ª via de conta, contratar serviços e resgatar pontos. Clientes Vivo Móvel: podem também se cadastrar pelo site, por SMS, enviando VALORIZA para 1058, ou ligando para *8486 do seu celular Vivo.

Benefícios Vivo Valoriza: como usufruirAgora que você já sabe em qual categoria você se encaixa e já fez o cadastro no Vivo Valoriza, vamos ao que importa: os benefícios! Os principais benefícios do Vivo Valoriza atualmente são:

Ingressos Gratuitos
Desconto no Cinemark
Desconto em teatros
Descontos e promoções em empresas parceiras
Gastronomia
Vivo Pontos
Atendimento Premium

Ingressos GratuitosNa Vivo Valoriza, tem sempre eventos culturais com ingressos gratuitos para você. Há sessões de filme exclusivas, peças de teatro e até mesmo shows. Para pegar seu ingresso gratuito você só tem que conferir o evento em destaque e fazer a sua reserva através do Meu Vivo.

Vivo Valoriza CinemaO Programa Vivo Valoriza te dá direito a meia entrada para você e seu acompanhante em filmes nos cinemas da rede Cinemark em todo o Brasil. Cada categoria tem direito a uma quantidade diferente de meias entradas, mas para resgatar é sempre da mesma forma. Vá até a bilheteria do Cinemark, escolha o filme e informe o seu CPF cadastrado no programa Vivo Valoriza. Pronto! Você paga só a metade do ingresso do cinema para você e seu acompanhante!
Desconto em teatroVocê pode curtir peças de teatro com descontos exclusivos do Vivo Valoriza no seu ingresso e do seu acompanhante. Basta conferir os espetáculos em destaque e seguir as instruções para resgatar o seu desconto.

Desconto e Promoções em ParceirosA Vivo possui diversos parceiros que oferecem descontos para os clientes participantes do Vivo Valoriza. São empresas de serviços e produtos nas áreas de bem-estar, compras, gastronomia e viagens. Cada época tem descontos diferentes, seja em passagens aéreas, livros, eletrônicos e muito mais. Algumas das lojas parceiras do Vivo Valoriza são:

FastShop
Nespresso
Emirates
BodyTech
NetShoes
Hertz
Phooto
Ricardo Eletro
Saraiva
Centauro
Natura
Costa do Sauípe resort
e muito mais

Descontos em GastronomiaPrincipalmente no tema Gastronomia, o Vivo Valoriza te dá muitos benefícios. São descontos em diversos restaurantes e lojas de artigos culinários para você usufruir sempre de promoções.

O desconto Vivo Valoriza Outback, por exemplo, te dá um aperitivo na compra de um prato principal, de segunda a quarta em qualquer Outback do país.
No Evino, clientes Vivo Valoriza ganham 30% de desconto na adesão ao clube.
Na 68 Pizzaria você ganha uma pizza de graça ao fazer um pedido no jantar de segunda a sexta.
No Fogo de Chão você e seu acompanhante ganham sobremesa ao pedir o rodízio completo.
E muitos outros descontos.

Vivo Valoriza PontosO serviço de acumular pontos do Vivo Valoriza só está disponível para clientes Vivo planos móvel, ou seja, clientes que tem celular Vivo. Nesse programa você acumula pontos conforme os valores da sua conta e pode resgatá-los e trocá-los por serviços, produtos e aparelhos de celular.
Acumular pontos é muito simples, basta você se cadastrar no Vivo Valoriza. Você acumula pontos de acordo com a sua categoria no programa e os gastos das suas contas são convertidos em pontos. Além disso, você ganha pontos extras no seu aniversário e quando participa do Fórum Vivo! Se quiser, você também pode juntar mais pontos usando o cartão de crédito Vivo Santander ou Vivo Itaucard.
3549
Para resgatar os seus pontos você deve entrar no Meu Vivo e consultar o seu saldo e os produtos e serviços disponíveis para você. Você pode resgatar seus pontos e trocar, por exemplo, por serviços como pacotes de minutos, internet móvel ou SMS para o seu plano de celular. Ou então pode trocar por um novo smartphone! Se quiser você também pode ir até uma loja da Vivo física e consultar um atendente. Mas fique atento! Seus pontos são válidos por 36 meses, então não deixe expirar!

Atendimento PremiumClientes Vivo Valoriza também têm direito a atendimento Premium nas lojas da Vivo ou pelo telefone. Você pode agendar o seu atendimento com um consultor exclusivo e ser atendido em um ambiente reservado para você resolver todos os seus problemas com um atendente treinado. Para usar esse atendimento você precisa estar nas Categorias Platinum ou V, e agendar seu atendimento através do site (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86800510221394483495378#) ou do aplicativo Meu Vivo. Para saber todas as regras do Vivo Valoriza, leia o regulamento (http://www.vivo.com.br/contribuicao/groups/public/documents/documentopw/contrib_170493.pdf?_ga=1.174118821.603078796.14797 77280).

Espero ter ajudado!

_Bruna
08-02-17, 01:16 PM
NETE22, obrigada pelo tópico! Ele agora está em Guias, Tutoriais e Reviews (https://forum.vivo.com.br/forums/42-Guias-Tutoriais-amp-Reviews#.WJtEI1UrIdU) :D

mmelo76
08-02-17, 04:03 PM
Boas dicas!

LeoFi
09-02-17, 01:47 AM
Olá, eu fiz um resgate no Vivo Valoriza, onde terei 70 reais de desconto na minha fatura, durante 12 meses. Caso eu faça uma migração do meu atual plano individual pós-pago para um plano família, eu irei perder o desconto de 70 reais?

mmelo76
09-02-17, 08:37 AM
Olá, eu fiz um resgate no Vivo Valoriza, onde terei 70 reais de desconto na minha fatura, durante 12 meses. Caso eu faça uma migração do meu atual plano individual pós-pago para um plano família, eu irei perder o desconto de 70 reais?

Normalmente perde sim. Porque quando você migrar para outro plano, receberá um desconto promocional, e por causa disso cancelar qualquer desconto atual que tenha....Estou nesse mesmo impasse....

LeoFi
09-02-17, 09:18 AM
Entendi... Ok, muito obrigado pela atenção.

Alissonleal
22-06-17, 11:13 AM
Tenho 3.378 , com essa pontuação tem algum desconto na compra de aparelho ou troca ?

GJonas
22-06-17, 11:53 AM
Tenho 3.378 , com essa pontuação tem algum desconto na compra de aparelho ou troca ?

Os descontos começam a partir de 5 mil pontos.

MarcioShark
02-07-17, 11:27 AM
Não consigo resgatar meus pontos. Já tentei através de navegadores diferentes para ver se era esse o problema, mas não é. Sempre que clico em resgatar, sou redirecionado à página inicial do "meu vivo". Alguém já passou por isso?

Sinval
03-07-17, 09:44 PM
Ajudou muito, espero conseguir alguns pontos extras, sem ser somente com a conta.

rirde
03-07-17, 10:38 PM
l

- - - Updated - - -

l

legal acabo com todas a duvidas

carlosr22b
04-07-17, 10:39 AM
Uau muito bom mesmo. não sabia que dava pra usar com tanta coisa assim.

quero fazer a troca pelo multiplus tambem

Mori
07-07-17, 08:22 AM
Pessoal alguém saberia esclarecer para o MarcioShark?

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

GJonas
07-07-17, 10:22 AM
Não consigo resgatar meus pontos. Já tentei através de navegadores diferentes para ver se era esse o problema, mas não é. Sempre que clico em resgatar, sou redirecionado à página inicial do "meu vivo". Alguém já passou por isso?

Você observou se o seu status no programa está ativo? Pode ser isso.
Tivemos algumas reclamações aqui de pessoas com esse mesmo problema.

WagnerSantos
07-07-17, 11:02 AM

Você observou se o seu status no programa está ativo? Pode ser isso.
Tivemos algumas reclamações aqui de pessoas com esse mesmo problema.

Isso é verdade. Já tentou também por outro navegador ou outro PC?

MarcioShark
07-07-17, 07:22 PM
Status: Ativo Categoria: Gold. Já fiz todos os testes possíveis, e com certeza é algum problema relacionado ao fato de que eu era cliente GVT. Obrigado aos amigos Mori GJonas WagnerSantos Vou abrir um chamado para ver se resolvem isso. Valeu!

WagnerSantos
09-07-17, 01:02 PM
Status: Ativo Categoria: Gold. Já fiz todos os testes possíveis, e com certeza é algum problema relacionado ao fato de que eu era cliente GVT. Obrigado aos amigos Mori GJonas WagnerSantos Vou abrir um chamado para ver se resolvem isso. Valeu!

há um outro teste que esqueci de mencionar:

Recadastramento no Vivo Valoriza

Acesse Meu Vivo Web (https://meuvivo.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivoLogin?familia=movel&_nfls=false&_nfpb=true) > Vivo valoriza > Cadastro no Vivo Valoriza (clique em "Mais detalhes") > embaixo da página que abrir clique em "Cancelar cadastro" > confirme

Faça o logoff (sair) do Meu Vivo, entre novamente após 2min. Acesse o Vivo Valoriza novamente > clique em "Cadastre-se" > confirma.

Tente novamente o resgaste dos pontos

Mori
12-07-17, 08:39 AM
MarcioShark se puder nos atualize depois que falar com a central. Assim outros usuários que tiverem o mesmo problema podem se beneficiar com as suas informações.

anacbm
16-07-17, 08:18 PM
Pretendo utilizar no programa Multiplus :)

- - - Updated - - -

Vale muito a pena, acumular pontos da Vivo valoriza para transferir para programa de milhagem como o Multiplus; na minha opinião é o melhor benefício. Fiquei sabendo há pouco tempo e agora não vou perder mais a oportunidade!

GJonas
16-07-17, 09:54 PM
Pretendo utilizar no programa Multiplus :)

- - - Updated - - -

Vale muito a pena, acumular pontos da Vivo valoriza para transferir para programa de milhagem como o Multiplus; na minha opinião é o melhor benefício. Fiquei sabendo há pouco tempo e agora não vou perder mais a oportunidade!

Concordo. Pra mim é a principal vantagem do programa.

thaisandrd
17-07-17, 12:17 AM
Muito bom.

MarcioShark
23-07-17, 03:26 PM
Mori eles sumiram com o chamado que abri, e não obtive resposta. Porém, como anotei o número de protocolo, abri uma ouvidoria e estou aguardando uma solução. Abs,

Karineferoli
27-07-17, 01:56 PM
Boa tarde quero comprar a máquina Nespresso, recebi uma oferta por SMS

armando17
27-07-17, 02:39 PM
Pretendo converter para o multiplus que é muito mias vantagem

ElianaPira
28-07-17, 07:01 PM
Pensando aqui: como saí da categoria Platinum e fui para a Silver já que não mudei o plano e nem gasto menos! E sim, resgatei os pontos acumulados?...

GJonas
29-07-17, 12:04 AM
Pensando aqui: como saí da categoria Platinum e fui para a Silver já que não mudei o plano e nem gasto menos! E sim, resgatei os pontos acumulados?...

Recentemente ocorreu uma mudança nessas categorias. Antes quem gastava até 70 reais era da categoria Silver, agora esse valor subiu para R$ 149,99.
Não é o seu caso?

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P113601126261484178608608&cliente=1&cltype=c291Y2xpZW50ZQ&regional=ES#

mcazevedo
01-08-17, 09:12 PM
Olá!!! Gostei muito da parceria da Vivo e Multiplus. Já sou cliente da vivo desde 2001, e ao verificar meus pontos no vivo valoriza, percebi que estava sendo considerado apenas as minhas contas do vivo móvel e desconsiderando as minhas faturas referente à internet, TV por assinatura e fixo da vivo. Reclamei e no mês de julho foi acertado. Como faço para reaver os pontos retroativos?

Mori
02-08-17, 08:45 AM
Mori eles sumiram com o chamado que abri, e não obtive resposta. Porém, como anotei o número de protocolo, abri uma ouvidoria e estou aguardando uma solução. Abs,

Alguma novidade com o atendimento?

MarcioShark
02-08-17, 06:36 PM
Alguma novidade com o atendimento? Mori, ontem encaminhei para o analista da ouvidoria, as telas do site para que ele encaminhe para a equipe técnica encontrar uma solução. Abraço,

jfirme
08-08-17, 09:54 PM
Estou com o mesmo problema. O moderador pode nos ajudar?

alinevalbuquerque
18-08-17, 10:20 AM
Queria aumentar minha pontuação do Vivo Valoriza, além dos pontos que recebo mensalmente pelo pagamento da fatura. Alguém me ajuda a ser mais eficiente nesse propósito?

Aline Albuquerque

GJonas
18-08-17, 11:36 AM
Queria aumentar minha pontuação do Vivo Valoriza, além dos pontos que recebo mensalmente pelo pagamento da fatura. Alguém me ajuda a ser mais eficiente nesse propósito?

Aline Albuquerque

Como eu comentei no outro tópico, participe do fórum, mas não esqueça de vincular a sua conta.
Assim você poderá ganhar mais pontos.

Krt
20-08-17, 06:54 PM
Era gold fui rebaixado para silver....ou seja, vou esquecer de ficar nessa de vivo valoriza, programa lixo.

piresjee
10-04-18, 04:23 PM
Eu tenho plano vivo controle digital - 4gb e pago 85,99 por mês, como faço para mudar de categoria gold? Já que meu gasto mensal se enquadra nessa categoria, mas ainda permaneço na categoria silver?

GJonas
10-04-18, 05:19 PM
Eu tenho plano vivo controle digital - 4gb e pago 85,99 por mês, como faço para mudar de categoria gold? Já que meu gasto mensal se enquadra nessa categoria, mas ainda permaneço na categoria silver?

A mudança é automática. Mas qual o seu gasto mensal total?
Se for superior a 150 reais você vai se enquadrar na categoria Gold.

thiagomocci
11-04-18, 08:23 AM
A mudança é automática. Mas qual o seu gasto mensal total?
Se for superior a 150 reais você vai se enquadrar na categoria Gold.

Lembrando que, a mudança ocorre em até 3 meses, até onde sei.

E R$ 85,99, no novo Vivo Valoriza, ainda é Silver, piresjee. Saudades das antigas regras.

Era gold fui rebaixado para silver....ou seja, vou esquecer de ficar nessa de vivo valoriza, programa lixo.
Também fiquei chateado com isso mas, ao menos os benefícios de teatro e pré-estreia são excelentes. Eu aproveito bem, mesmo no Silver.