PDA

Ver Versão Completa : Sem acesso ao Vivo Valoriza

SergioMRamos
08-02-17, 10:48 AM
Pessoal,

estou tentando acessar meu vivo valoriza desde ontem e sempre apresenta um erro e manda tentar mais tarde. Já tentei em várias máquinas e nada! Sei que tenho pontos para caramba e queria trocar. Só pode ser pelo site?

Theo_Raeken
08-02-17, 12:25 PM
SergioMRamos, pode ser um problema temporário.
Você pode continuar tentando e ver se consegue acesso.

DarciAnder
08-02-17, 01:08 PM
Pessoal,

estou tentando acessar meu vivo valoriza desde ontem e sempre apresenta um erro e manda tentar mais tarde. Já tentei em várias máquinas e nada! Sei que tenho pontos para caramba e queria trocar. Só pode ser pelo site?

Continue tentando!
Estava ha uma semana com esse problema mas hoje voltou.
O sistema é ruim mesmo.

plbretas
08-02-17, 03:13 PM
Estou com o mesmo problema! E na verdade eu preciso acessar ao site para cancelar uma reserva que fiz pois não vou poder ir. Tem outra forma de cancelar?

DarciAnder
08-02-17, 06:11 PM
Estou com o mesmo problema! E na verdade eu preciso acessar ao site para cancelar uma reserva que fiz pois não vou poder ir. Tem outra forma de cancelar?

Possivelmente não, só pelo Meuvivo mesmo :/
Mas tente um contato com a vivo pelo 10315

rtparreira
08-02-17, 07:25 PM
Tá difícil mesmo, tem três dias que tento trocar 100 pontos por mais 120 MB de internet e nada ... aparece mensagem de erro simplesmente dizendo que não foi possível completar a solicitação e pedindo para entrar em contato com eles ... fizeram tanta propagando do novo Vivo Valoriza , mas valorizar o usuário que é bom mesmo , nada ...

danielbks
08-02-17, 07:30 PM
fale com a vivo