PDA

Ver Versão Completa : Perda de sinal qdo ligo 4G

Luve
08-02-17, 09:37 AM
Estou perdendo o sinal da operadora quando ligo o 4G.
quando ligo o 3G o sinal da torre da operadora fica completo, cheio. Mas quando ligo o 4G (LTE), no mesmo local, o sinal da operadora fica no mínimo, apenas um "pontinho" de sinal!

Como resolver?

Meu celular é um Samsung J5 metal 2016, minha linha é 4G, Cidade de Campinas com cobertura 4G

Grato

Luis Oliveira

[/ATTACH]35463545

Theo_Raeken
08-02-17, 12:24 PM
Luve, o fato do sinal ficar "baixo", significa que a recepção do 4G está baixa na localidade atual. Isso não deve interferir na qualidade das ligações, por exemplo.
Isso acontece em diversas regiões da cidade? Ou tem pontos em que melhora e mais "pontinhos" aparecem?

danielbks
08-02-17, 07:53 PM
a antena de 4g deve ser longe. use no que tem melhor velocidade :)

DarciAnder
08-02-17, 08:03 PM
quando ligo o 3G o sinal da torre da operadora fica completo, cheio. Mas quando ligo o 4G (LTE), no mesmo local, o sinal da operadora fica no mínimo, apenas um "pontinho" de sinal!

Como resolver?

Meu celular é um Samsung J5 metal 2016, minha linha é 4G, Cidade de Campinas com cobertura 4G

Grato

Luis Oliveira

[/ATTACH]35463545

É uma triste realidade, mas é considerado normal isso.
A propaganda tudo funciona bem, mas na prática só tem 4G em alguns quarteirões das cidades, principalmente no centros das cidades.

Matthew
12-02-17, 07:57 PM

Como resolver?

Grato

Luis Oliveira

[/ATTACH]35463545

A cobertura 4G da Vivo aqui em Campinas - SP é muito boa, mas, dependendo do lugar (principalmente se for Zona Rural, Distrito de Barão Geraldo ou Distrito de Joaquim Egídio, o 4G será muito fraco. Como é o sinal 4G no seu celular, quando está por outras localidades da cidade? De qualquer maneira, sinal fraco de 4G é melhor sinal forte de 3G+... rsrs

- - - Updated - - -

Luve, o fato do sinal ficar "baixo", significa que a recepção do 4G está baixa na localidade atual. Isso não deve interferir na qualidade das ligações, por exemplo.
Isso acontece em diversas regiões da cidade? Ou tem pontos em que melhora e mais "pontinhos" aparecem?

Mesmo porque ligações e SMS ainda utilizam a rede 3G da Vivo...