PDA

Ver Versão Completa : internet não funciona

mateusbezerra
07-02-17, 05:28 PM
meu chip da vivo não conecta na internet, ja restaurei apn padrão, botei em 3g, 2g, 4g e nada, começou a acontecer sábado... meu aparelho é um moto z play e meu plano é vivo controle 1gb

Theo_Raeken
07-02-17, 05:53 PM
mateusbezerra, bem vindo ao Fórum Vivo!

Já testou esse chip em outro aparelho?
Caso os testes continuem apresentando problemas, aconselho que você entre em contato com a Vivo e veja se há algum problema que possa estar impedindo o acesso.

DarciAnder
07-02-17, 11:05 PM
meu chip da vivo não conecta na internet, ja restaurei apn padrão, botei em 3g, 2g, 4g e nada, começou a acontecer sábado... meu aparelho é um moto z play e meu plano é vivo controle 1gb

Talvez você já usou toda sua franquia de internet.
Entre em contato com a vivo ou contrate pacotes adicionais de internet. Basta enviar um SMS com a palavra DADOS para 1515

Mais informação aqui:
https://forum.vivo.com.br/threads/1514-Dica-Minha-Internet-N%C3%A3o-Est%C3%A1-Funcionando#.WJqUcm8rLIU

pattricia
08-02-17, 09:24 AM
bom dia! gostaria de saber por que minha internet movel Box acaba rapido, isto começou mês passado quando ativei a smart tv, depois nao ativei e nem assisti e mesmo assim minha internet 40gb acabou no sexto dia do mês como pode?

DarciAnder
08-02-17, 01:15 PM
bom dia! gostaria de saber por que minha internet movel Box acaba rapido, isto começou mês passado quando ativei a smart tv, depois nao ativei e nem assisti e mesmo assim minha internet 40gb acabou no sexto dia do mês como pode?

Quando você não estiver usando a internet desative os dados moveis.
Muitas vezes esquecemos de desativá-lo, fique atento a isso. :)

nfilardi
03-04-17, 11:39 AM
Bom dia. Meu primeiro dia aqui!
Desculpe se estou utilizando a mensagem de um outro colega mas estou com o mesmo problema.
Troquei meu plano (um vivo controle antigo) por um controle novo. Desde então a internet não funciona mais. O aparelho é um Sony Zperia Z3.
Já testei o chip em outro aparelho e tb não funcionou. Já fui no atendimento na loja da Vivo, fiquei mais de 30 min com o atendente, que conseguiu fazer funcionar. Chegando em casa parou novamente. Testei novamente o chip em outro aparelho e não funcionou.
Ligações funcionam normalmente, somente a internet é que não quer funcionar de jeito nenhum.
Alguem tem alguma dica que eu possa usar?
Obrigado.