PDA

Ver Versão Completa : Se o cartao nao autorizar

IsadoraLemos
07-02-17, 11:30 AM
Ola! Meu cartao tem sido clonado frequentemente e eu tenho que cancelar de cez em quando. Entao fico um pouco apreensiva de colocar meu plano no cartao. O que acontece se o cartao nao autorizar a partir do 2o mes? Cortam os servicos ja no dia seguinte ou ha tempo pra informar um novo cartao? Alias nesses casos tem como pagar de outra forma?

Theo_Raeken
07-02-17, 03:26 PM
IsadoraLemos, leva algum tempo para que haja interrupção dos serviços. Mas você será avisada pela operadora via SMS.
Você pode entrar em contato com diretamente com o SAC e explicar a situação, e aproveitar e solicitar uma forma de quitar a fatura atrasada.

danielbks
08-02-17, 08:13 PM
Conhece o cartão nubank? É sem taxas e você bloqueia e desbloqueia quando for usar

- - - Updated - - -

Ola! Meu cartao tem sido clonado frequentemente e eu tenho que cancelar de cez em quando. Entao fico um pouco apreensiva de colocar meu plano no cartao. O que acontece se o cartao nao autorizar a partir do 2o mes? Cortam os servicos ja no dia seguinte ou ha tempo pra informar um novo cartao? Alias nesses casos tem como pagar de outra forma?

Não passe dados do seu cartão para ninguém. Verifique os computadores que usa ja que seu cartão ta sendo clonado tanto. Fique de olho nas lojas físicas e virtuais que compra.