PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre período de cobrança

adrianamom
07-02-17, 10:14 AM
Pessoal, tenho uma dúvida. Meu Vivo Fixo vence dia 15, referente ao período do dia 27 ao dia 26 do mês anterior. Agora inclui Vivo Fibra na linha, e sem me informar, mudaram o período do dia 15 ao dia 14, com vencimento dia 15. Está certo isso, essa cobrança "antecipada"? Obrigada

Theo_Raeken
07-02-17, 03:24 PM
adrianamom, bem vinda ao Fórum Vivo!

É algo como pro-rata, por conta da contratação da Vivo Fibra? Em todo caso, eles deveriam ter te informado sobre isso. Não poderiam ter mudado sem te informar.
Aconselho que entre em contato com o SAC e se informe sobre essa situação.

DarciAnder
07-02-17, 04:16 PM
Pessoal, tenho uma dúvida. Meu Vivo Fixo vence dia 15, referente ao período do dia 27 ao dia 26 do mês anterior. Agora inclui Vivo Fibra na linha, e sem me informar, mudaram o período do dia 15 ao dia 14, com vencimento dia 15. Está certo isso, essa cobrança "antecipada"? Obrigada

Essa cobrança pode ser ''cobrança PRÓ RATA''. Dependendo da data de aquisição do vivo fibra, sua próxima fatura pode já ter sido fechada e sendo assim, não refletir este início de cobrança. Neste caso, somente a fatura do mês seguinte refletirá o serviço adquirido. Se isso ocorrer, repare na sua conta que haverá duas(ou mais) linhas de mensalidade: uma referente ao período não cobrado na fatura anterior e outra referente ao período atual da fatura.

De qualquer forma você pode acessa o Meuvivo e tentar, pelo chat, mudar a data de vencimento (Minha conta ->alteração de vencimento)
''Alteração de Vencimento
- A primeira alteração da data de vencimento pode ser realizada a qualquer momento, porém, para novas solicitações, a carência é de 06 meses.
- Com essa alteração, poderão ocorrer cobranças proporcionais, ou seja, poderá receber duas faturas: uma referente ao vencimento antigo e outra com o novo vencimento.
- As datas disponíveis para alteração são: 06, 09, 15, 21, 24 e 27.''
https://meuvivofixo.vivo.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1390104458723&pagename=MeuVivoFixo%2FPage%2FTemplateGlobal