PDA

Ver Versão Completa : Meu Antigo Número Vivo

jolinha
06-02-17, 02:59 PM
Gostaria de saber como eu faço pra mim ver o historico de chamada do meu antigo número

DarciAnder
06-02-17, 05:03 PM
Caso tenha perdido o histórico enviado a você mensalmente, a melhor opção restante é contatar sua operadora. Por lei, eles devem guardar estes registros e provavelmente irão fornecê-los para qualquer um que possa provar que é dono principal da conta.
Esteja preparado para repassar informações pessoais que irão ajudar o representante do serviço ao consumidor a identificar sua conta, incluindo o número da mesma, do celular, endereço residencial atual e o CPF do titular da linha.
Como sua operadora deve lhe fornecer estas informações a você numa declaração mensal, uma taxa pode ser cobrada para que elas sejam passadas novamente a você.

Também existe essa funcionalidade no Meuvivo, mas aqui pra mim sempre dá erro. Veja ai pra você se funciona: Nas abas da parte esquerda do Meuvivo 'Meu consumo', 'Histórico de ligações'.
:)

figueira
06-02-17, 05:16 PM
Boa Noite
Estou tentando cadastrar duas contas em meu vivo (Internet e TV Fibra) e não estou conseguindo. Nem mesmo no APP. Alguem pode me orientar como eu faço, para emissão de segunda via de conta?

DarciAnder
06-02-17, 05:53 PM
Boa Noite
Estou tentando cadastrar duas contas em meu vivo (Internet e TV Fibra) e não estou conseguindo. Nem mesmo no APP. Alguem pode me orientar como eu faço, para emissão de segunda via de conta?

Para cadastrar as suas contas no Meuvivo:
http://i.imgur.com/t2fV6Ng.png?1

Para imprimir a segunda:
''Minha conta'', ''2ª via de contas'' ou mesmo você fazendo loging no Meuvivo na primeira página já aparece pagamentos pendentes.

danielbks
06-02-17, 10:43 PM
extrato ou consumo detalhado no meu vivo. lá mostra

- - - Updated - - -

o acesso é feito via PC