PDA

Ver Versão Completa : Vivo easy - Não consigo efetuar cadastro

gabrielfalieri
06-02-17, 02:40 PM
Boa tarde, pessoal da vivo.

Eu estou querendo cadastrar o meu número no vivo easy, só que apresenta um erro, dizendo que o número que quero vincular ao vivo easy não pertence ao cpf informado.

Tenho certeza que os dados passados estão corretos e o meu vivo não conecta, pois queria efetuar um chat online.

Nome do titular: Tânia Márcia da Cruz Moreira

Aguardo.

Att, Gabriel Falieri

Theo_Raeken
06-02-17, 04:00 PM
gabrielfalieri, bem vindo ao Fórum Vivo!

Rapaz, primeiramente, nunca informe dados pessoais em fóruns abertos ou em qualquer local da Internet. Muita gente mal intencionada pode fazer uso dos mesmos.
Sugiro que você edite, assim removendo-os.

No seu caso, aqui não temos funcionários Vivo para lhe auxiliar nessa questão. Somos apenas usuários e clientes (ou não) que ajudamos uns aos outros e compartilhamos ideias.

Já experimentou entrar em contato diretamente com a Vivo e verificar se os dados estão corretos?

gabrielfalieri
06-02-17, 04:09 PM
A _Bruna entra em contato o pessoal da vivo, parece.

_Bruna
06-02-17, 04:12 PM
A _Bruna entra em contato o pessoal da vivo, parece.

Oi, gabrielfalieri! :)

Te chamo por mensagem para pedir mais alguns dados, ok? Assim consigo encaminhar para o pessoal do Easy.

Cleto
24-05-17, 09:49 AM
Bom dia, estou tentando realizar o cadastro no app da vivo easy, e também já tentei várias vezes pelo site, porém, não consigo, sempre aparece uma mensagem dizendo que não é possível realizar o cadastro, e para que eu tente mais tarde. Como eu poderia entrar em contato para resolver meu cadastro no plano?

P.S. Já tentei ligar no 0800, *8486, no 1058, já fui na loja física da Vivo aqui da Savassi em Belo Horizonte, ninguém consegue me informar como eu posso resolver o problema.

mmelo76
24-05-17, 09:52 AM
Bom dia, estou tentando realizar o cadastro no app da vivo easy, e também já tentei várias vezes pelo site, porém, não consigo, sempre aparece uma mensagem dizendo que não é possível realizar o cadastro, e para que eu tente mais tarde. Como eu poderia entrar em contato para resolver meu cadastro no plano?

P.S. Já tentei ligar no 0800, *8486, no 1058, já fui na loja física da Vivo aqui da Savassi em Belo Horizonte, ninguém consegue me informar como eu posso resolver o problema.

Bom dia Cleto!

Se não for um problema de internet / navegador; somente _Bruna ou Mori ou angelojunior para ver com pessoal interno da Vivo!

Cleto
24-05-17, 09:57 AM
obrigado pela ajuda, mmelo76, vou aguardar o contato de algum deles.

com certeza não é um problema da internet, estou no wi-fi de casa, o mesmo que utilizo sempre, eu estou tentando desde semana passada, tanto o app, quanto o site do vivo easy pelo computador, informam a mesma mensagem, de que não é possível realizar o cadastro, para tentar mais tarde.

tmizutani
11-10-17, 12:10 PM
Também estou com um sério problema.

Tenho uma linha que por algum motivo deu problema no meu cartão de crédito. Cadastrei um novo e nada de funcionar.. Então resolvi desativar o vivo easy nesta linha, e aí depois ativar novamente!

Até então... tudo ok... mas daí não cobrou mais, não caiu mais crédito e quando tento acessar o App, diz que a linha está em transição e precisa terminar para eu poder acessar o Vivo easy, mas esse rolo todo já aconteceu faz mais de mês. Agora não consigo cadastrar e nem descadastrar no Vivo easy.

Alguém já passou por isso e consegue me dar uma luz de como resolver isso?

Mori
11-10-17, 03:00 PM
Também estou com um sério problema.

Tenho uma linha que por algum motivo deu problema no meu cartão de crédito. Cadastrei um novo e nada de funcionar.. Então resolvi desativar o vivo easy nesta linha, e aí depois ativar novamente!

Até então... tudo ok... mas daí não cobrou mais, não caiu mais crédito e quando tento acessar o App, diz que a linha está em transição e precisa terminar para eu poder acessar o Vivo easy, mas esse rolo todo já aconteceu faz mais de mês. Agora não consigo cadastrar e nem descadastrar no Vivo easy.

Alguém já passou por isso e consegue me dar uma luz de como resolver isso?

Te mandei uma mensagem privada. Quando puder dá uma olhada. ;)