PDA

Ver Versão Completa : Serviço TV fora da TV vivo valoriza

luizael
05-02-17, 04:03 PM
Olá!

Sou cliente muito antigo da Vivo, desde 2001 se não me engano, mas a TV sempre tive da concorrente. Esse ano decidi contratar a TV Full HD e Internet 200MB Fibra. Na concorrente eu usava um serviço que era ver através de aplicativos no PC, tablet e smartphone os canais de meu pacote "ao vivo". Quando contratei a atendente disse que havia o mesmo na vivo. Procurei e achei o serviço "TV fora da TV" na agora antiga página do Vivo Valoriza (Tvantagens), então contratei a vivo e para minha surpresa o serviço não funciona. Tenho meu celular e da esposa na operadora claro e queria mudar até para ver se melhora o valor, mas acho que vou esperar um pouco. Não consigo associar meu cadastro aqui à minha conta "meu vivo".

Será que alguém pode me ajudar?

Josemsud
05-02-17, 04:30 PM
Boa tarde luizael

O serviço que sei que dá para usar isso na Vivo é o aplicativo Vivo Play mas vou logo dizendo, não são todos os canais que tem e a maioria do conteúdo é de filmes, séries e alugueis como Telecine OnDamand. Na minha humilde opinião o melhor serviço de "tv fora da tv" como você disse é o NOW da concorrente com acervo muito maior.

DarciAnder
06-02-17, 03:40 AM
O NOW é superior mesmo

luizael
06-02-17, 07:24 AM
Bom Dia!

Agradeço as respostas, mas acho que me expressei mal. O serviço com o nome "TV fora da TV" já existe na Vivo e na Net. Eu usava na Net, mas não tinha nenhum nome, aqui na vivo que tem esse nome (Tv fora da TV) e e era acessado pelo site tvantagens.com.br que está sendo desativado. Tudo foi passado para o Vivo Valoriza e nessa mudança se perdeu o serviço "TV fora da TV".
Existem vários aplicativos de canais como os canais Globosat (que são 10 ou mais) Espn, Megapix, etc.
Para logar era só entrar com o login e senha da Net que eu via ao vivo o canal. No tvantagens tbm era assim, só que diz que não tenho os canais no meu pacote, o que não é verdade, pois meu pacote é Full HD.

Quando tento acessar é essa mensagem da imagem que aparece.

3538

Grato pela atenção.

Luiz

luizael
08-02-17, 09:55 AM
Esse é o serviço que não estou conseguindo achar no novo site do Vivo Valoriza.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

3547

Luiz

DarciAnder
08-02-17, 01:26 PM
Esse é o serviço que não estou conseguindo achar no novo site do Vivo Valoriza.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

3547

Luiz

Acho que somente mudou de nome, agora é ''Vivo play''

Vivo Play: É ultraliberdade para ver seus conteúdos favoritos, onde e quando quiser, na TV, computador, tablet ou smartphone.

Como acessar: No menu Vivo Play da sua TV, selecione “Ver fora de casa” > “Ativar” e insira um e-mail válido e senha. Após a realização do cadastro, acesse www.vivoplay.com.br ou baixe o aplicativo Vivo Play no seu tablet ou smartphone.

http://www.vivoplay.com.br/?_ga=1.48745187.43443394.1485801435

luizael
08-02-17, 04:48 PM
No Vivo play não existe esses canais ao vivo, só gravações. O login e senha do meu vivo não abre o Vivo play e não funciona nos aplicativos.

DarciAnder
08-02-17, 05:42 PM
No Vivo play não existe esses canais ao vivo, só gravações. O login e senha do meu vivo não abre o Vivo play e não funciona nos aplicativos.

Entendi.Como o Josemsud comentou, a maioria do conteúdo é de filmes, séries e alugueis como Telecine OnDamand. Talvez não exista os canais ao vivo que você deseja. :/

Só entrando em contato com a Vivo mesmo pelo 10315 ou talvez alguém aqui do tópico já passou pela sua situação e possa te ajudar :)

Caria
20-11-17, 04:59 PM
Vivo