PDA

Ver Versão Completa : cancelar assinatura

atg
05-02-17, 03:37 PM
nao pedí o vivo sounds e a cada semana sao descontdos 2.99 envio cancelar e recebo resposta de que minha assinatura nao foi concluida. mas continua ativo porque?

GJonas
05-02-17, 04:53 PM
nao pedí o vivo sounds e a cada semana sao descontdos 2.99 envio cancelar e recebo resposta de que minha assinatura nao foi concluida. mas continua ativo porque?

É bom você ligar para a Vivo para verificar o que acontece e solicitar o cancelamento.
Aqui não temos como saber o porquê dessa cobrança pois não temos como consultar a sua linha.

DarciAnder
06-02-17, 03:37 AM
Ligue na vivo ou vai em uma loja vivo (acho melhor).

rodrigoegp
06-02-17, 07:37 AM
Solicito cancelamento do serviço, devido falta de instalação.
Estava no aguardo da instalação desde do dia 24/01/2017, alguns agendamentos para instalação foram realizados no entanto ninguém apareceu.
O que consta é que o endereço está incorreto, depois de várias tentativas de corrigir o erro decidi cancelar o serviço.
Caso necessitem tenho todos os protocolos dos atendimentos anteriores.

Obrigado.
Rodrigo Silva

DarciAnder
06-02-17, 09:32 AM
Cancelar serviços é só com a vivo, aqui no fórum não se faz isso.
Mas se eles não instalaram não tem o q vc cancelar, se eles aparecem na sua casa é só vc dizer q não quer mais o serviço. :)

danielbks
06-02-17, 10:49 PM

fale com a vivo. vc tem direito ao estorno em dobro de qualquer cobrança em coisas q n pediu

Mori
07-02-17, 02:25 PM

Olá! complementando a resposta do GJonas, segue o número de atendimento da Vivo.

Sac Vivo Móvel
Cel: *8486
Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

- - - Updated - - -