PDA

Ver Versão Completa : Se eu cancelar meu plano hoje, a vivo vai mandar mais uma fatura

Hylgner
05-02-17, 10:16 AM
Tenho uma fatura com vencimento dia 18/02 referente ao uso do mês de Janeiro

A próxima fatura que vence dia 18/03 é referente ao mês de uso de Fevereiro

Se eu cancelar hoje dia 05/02 eles vão tirar todos os benefícios e eu não poderei mais utilizar internet, ligações e SMS do meu plano, porém a fatura vai vir inteira, o que eu acho errado, pois utilizei apenas 4 dias (isso porque já foi informado que renova o plano todo dia 2)

Então, de qualquer forma, eu vou ter que pagar por algo que eu não vou utilizar, já que se eu cancelar no fim desse mês eu ainda vou pagar por alguns dias e não poderei utilizar os benefícios.

Desse modo estou, indiretamente, sendo obrigado ficar com plano.

GJonas
05-02-17, 10:24 AM
Tenho uma fatura com vencimento dia 18/02 referente ao uso do mês de Janeiro

A próxima fatura que vence dia 18/03 é referente ao mês de uso de Fevereiro

Se eu cancelar hoje dia 05/02 eles vão tirar todos os benefícios e eu não poderei mais utilizar internet, ligações e SMS do meu plano, porém a fatura vai vir inteira, o que eu acho errado, pois utilizei apenas 4 dias (isso porque já foi informado que renova o plano todo dia 2)

Então, de qualquer forma, eu vou ter que pagar por algo que eu não vou utilizar, já que se eu cancelar no fim desse mês eu ainda vou pagar por alguns dias e não poderei utilizar os benefícios.

Desse modo estou, indiretamente, sendo obrigado ficar com plano.

É bom solicitar o cancelamento pelo menos dois dias antes do início do ciclo de faturamento.
Seria melhor ter cancelado no fim de janeiro.

Hylgner
05-02-17, 10:50 AM
meu plano renovou dia 2, então liguei la dia 1 de fevereiro e eles não cancelaram porque iria demorar 48 horas pra cancelar e o sistema iria renovar de qualquer jeito.

GJonas
05-02-17, 11:17 AM
meu plano renovou dia 2, então liguei la dia 1 de fevereiro e eles não cancelaram porque iria demorar 48 horas pra cancelar e o sistema iria renovar de qualquer jeito.

Entendi. Então é melhor esperar até o fim desse mês para solicitar o cancelamento.

danielbks
06-02-17, 10:55 PM
o plano tem um vencimento da conta e tem uma data que eles dão os beneficios. se cancelar antes acho que só a internet que fica ativa até essa data dos beneficios chegar do proximo mes

- - - Updated - - -

cancelando antes a conta vem proporcional ao usado por vc