PDA

Ver Versão Completa : Não consigo pedir a Vivo na minha casa

MicaeleMarques
04-02-17, 01:03 AM
Estou há mais de 5 meses tentando pedir internet na minha residência, porém toda vez dizem que no meu bairro é ''área de risco'' e que não tem ''cota'' para a minha região. NUNCA vi isso. Meus vizinhos, várias pessoas do bairro possuem Vivo, e eu não consigo. Será que se eu for no Procon ou ligar para a ANATEL consigo resolver isso? Alguém já passou por essa experiência? Me ajudem.

danielbks
04-02-17, 12:07 PM
ANATEL ou consumidor gov

GJonas
04-02-17, 05:16 PM
Estou há mais de 5 meses tentando pedir internet na minha residência, porém toda vez dizem que no meu bairro é ''área de risco'' e que não tem ''cota'' para a minha região. NUNCA vi isso. Meus vizinhos, várias pessoas do bairro possuem Vivo, e eu não consigo. Será que se eu for no Procon ou ligar para a ANATEL consigo resolver isso? Alguém já passou por essa experiência? Me ajudem.

Talvez não tenha mais disponibilidade em sua rua. Esse tipo de problema é comum, aqui no fórum mesmo tem muitas reclamações desse tipo.
Essa história de "área de risco" eu não sei, mas se pessoas próximas tem, então não deve ser esse problema.
No seu lugar eu tentaria na concorrência.