PDA

Ver Versão Completa : Vivo on + pacotes de internet adicional

Ivan_henrique
09-12-14, 10:53 PM
Boa noite galera, sou novo por aqui!
Vou me cadastrar amanhã no vivo on!
Gostaria de tirar uma dúvida!
Não sei c é por aqui que pergunta, mas c estiver errado me corrijam por favor!
Vamos lá, gostaria de saber c cadastrado no Vivo on eu posso Tbm adiquirir algum pacote de internet por exemplo o 400 ou o 600mb !?!?!?
Valeuu

Gaby
11-12-14, 08:32 AM
Olá @Ivan_henrique (https://forum.vivoon.com.br/member.php?u=11161),

bom dia! A sua semana semana está indo bem?:)

Para adquirir mais franquia com o Vivo ON vc vai precisar fazer uma nova recarga.

741

Ivan_henrique
11-12-14, 08:38 AM
Olá @Ivan_henrique (https://forum.vivoon.com.br/member.php?u=11161),

bom dia! A sua semana semana está indo bem?:)

Para adquirir mais franquia com o Vivo ON vc vai precisar fazer uma nova recarga.

741

bom dia Gaby, tudo ótimo sim, e contigo???
então no caso quando eu atingir a franquia d 200mb c eu fizer uma recarga volta os 200mb novamente ???
nao preciso esperar o proximo mes????
obrigado garota
:rolleyes:

Gaby
11-12-14, 09:04 AM
Ah Ivan_henrique, acertou em cheio! É isso msm. Não precisa esperar, vc pode fazer a recarga algumas vezes por mês de acordo com o quanto de franquia vc precisa.:)

Quando vc se cadastrou na promoção?

Ivan_henrique
11-12-14, 09:28 AM
Ah Ivan_henrique, acertou em cheio! É isso msm. Não precisa esperar, vc pode fazer a recarga algumas vezes por mês de acordo com o quanto de franquia vc precisa.:)

Quando vc se cadastrou na promoção?

legal Gaby, agoooora eu entendi!
rsrs....
então, sou cadastrado no "vivo on" desde ontem :o um recém nascido! hahaha...
mas entao c eu adiquirir um pacote adicional de internet, automaticamente eu saio do vivo on???
valeu pelos esclarecimentos ;)

Guinho
11-12-14, 10:43 AM
Ivan_henrique se você adquirir um pacote adicional de internet você não sai do vivo on. Você só deixará de participar da promoção se você se cadastrar em outra oferta ou se ficar 37 dias sem recarregar.

Ivan_henrique
11-12-14, 10:56 AM
Ivan_henrique se você adquirir um pacote adicional de internet você não sai do vivo on. Você só deixará de participar da promoção se você se cadastrar em outra oferta ou se ficar 37 dias sem recarregar.

valeu Guinho ...
poxa até o momento estou curtindo dmais essa mudança q fiz!
espero continuar assim! :cool:

Guinho
11-12-14, 11:12 AM
valeu Guinho ...
poxa até o momento estou curtindo dmais essa mudança q fiz!
espero continuar assim! :cool:
Ivan_henrique a promoção é legal mesmo. Caso surja novas dúvidas, é só perguntar. Boa Tarde! :)