PDA

Ver Versão Completa : Alterar de Fatura Papel para Digital deveria conceder pontos ou descontos na Fatura!!

WillDecarle
03-02-17, 02:34 PM
Poderiam avaliar a possibilidade de o cliente que alterar o Tipo de Recebimento de Fatura (DE: PAPEL) (PARA: DIGITAL) o mesmo venha a receber Pontos desconto direto na Fatura.

Com essa alteração você recebe via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente!!!

andrefbr
05-02-17, 01:14 PM
Poderiam avaliar a possibilidade de o cliente que alterar o Tipo de Recebimento de Fatura (DE: PAPEL) (PARA: DIGITAL) o mesmo venha a receber Pontos desconto direto na Fatura.

Com essa alteração você recebe via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente!!!

Pontos ou descontos ainda não tem, mas a gente ganha um bônus de 100 MB de internet válidos por 30 dias ao optar pela conta digital.

GJonas
06-02-17, 08:03 AM
Pontos ou descontos ainda não tem, mas a gente ganha um bônus de 100 MB de internet válidos por 30 dias ao optar pela conta digital.

Pra quem recebe só 700 mb por mês, esses 100 mb a mais ajudam muito.

andrefbr
06-02-17, 08:18 AM
Pra quem recebe só 700 mb por mês, esses 100 mb a mais ajudam muito.

Com certeza. Mó adianto.

DarciAnder
06-02-17, 07:38 PM
Desconta na fatura eu acho q seria melhor. Meus pais, por exemplo, não tem internet em casa. Eu poderia optar pela fatura digital da conta deles e ter desconto na fatura deles.

- - - Updated - - -

[Regulamento] Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo

OBJETIVO E VIGÊNCIA DO PROGRAMA

1.1. Este regulamento tem como objetivo recompensar os clientes participantes do Fórum Vivo com pontos do Vivo Valoriza.

1.2. Período da Promoção: Esta Promoção está vigente desde 01/08/2015 com vigência até o final deste ano corrente, cuja data é 31/03/17, com a possibilidade de prorrogação da promoção a critério exclusivo da Vivo.

Será que vai até março ou será renovada?? haha

GJonas
06-02-17, 10:03 PM
Normalmente renovam DarciAnder.

DarciAnder
06-02-17, 10:40 PM
Normalmente renovam DarciAnder.

EBA!

http://rockntech.com.br/wp-content/uploads/2013/12/gifs-momentos-de-felicidade_4.gif