PDA

Ver Versão Completa : [Enquete] Android ou iPhone? Vote!

carl@
08-12-14, 09:02 AM
738
Só por curiosidade, qual você prefere? iPhone ou Android?

vitorwolff
08-12-14, 09:43 AM
Entre os dois prefiro Android, mas prefiro Windows Phone 8.1.

Ivan_henrique
10-12-14, 02:10 PM
a dois anos atras eu era completamente contra o iphone, até adquirir um...
hj nao troco por nada!

carl@
10-12-14, 02:14 PM
Putz vitorwolff, foi mal! Quando fechar esta pesquisa vou abrir outra incluindo o Windows Phone - eu nunca tive um, mas um amigo tem e fala super bem!

carl@
10-12-14, 02:15 PM
a dois anos atras eu era completamente contra o iphone, até adquirir um...
hj nao troco por nada!

Pois é Ivan_henrique, aconteceu o mesmo comigo. Eu pulei de um blackberry pra um iPhone 4S em 2012. Apaixonei!

Vc era contra pq?

vitorwolff
10-12-14, 02:32 PM
Provavelmente era usuário de Android e ouvia falar da falta de customização do sistema.
Eu já usei Android por três anos e usei iOs por mais ou menos um ano.
Estou há quase um ano com WP e o que mais gosto é a facilidade de uso que o sistema oferece.
Tendo uma grande agilidade pra muitas coisas no sistema, coisa que não encontrei no Android.

Ivan_henrique
10-12-14, 02:40 PM
exatamente carl@, nao trocava o android por nada!
mas a plataforma do ios me aparenta ser mais basica e funcional!
o WP eu nunca tive, apenas dei uma fuçada p testes, mas nao me adaptei!
:o

carl@
10-12-14, 02:58 PM
exatamente carl@, nao trocava o android por nada!
mas a plataforma do ios me aparenta ser mais basica e funcional!
o WP eu nunca tive, apenas dei uma fuçada p testes, mas nao me adaptei!
:o

Guris, eu preciso confessar (por favor não me julguem *muito* por isso, mas pode julgar um pouco, haha) que o meu maior motivo para adquirir o primeiro iphone foi o Instagram! Eu estava morrendo de inveja da galera postando aquelas fotos com aqueles filtros lindos, sendo cool, e eu lá, com o blackberry, sofrendo. hahaha.

Mas sério, depois que adquiri o branquinho a vida mudou de cor - literalmente, com tantos filtros pra escolher :p

E vc vitorwolff, pq mudou do iOs pra WP?

carl@
10-12-14, 02:59 PM
A Gaby e o Vítor usam Android, venham defender :P

vitorwolff
10-12-14, 03:01 PM
Então carl@ mudei de plataforma por querer mudança, usei paralelamente iOs e Android.
Mas depois de ver reviews e também os preços dos modelos de entrada do WP comecei a interessar-me muito.
Depois que vi os recursos da atualização CYAN (ainda em fase de testes na época) tive que comprar o aparelho.
Em menos de um mês com o aparelho atualizei para o wp 8.1 e fiquei mais do que satisfeito com a customização e com a usabilidade que o sistema tem.

Ivan_henrique
10-12-14, 03:11 PM
confesso vitorwolff que sempre ouvi falar bem do WP...
mas ainda nao tive coragem de trocar o meu!

vitorwolff
10-12-14, 03:14 PM
Então, também tive problemas no inicio.
É sempre tudo estranho e novo. Mas é que nem andar de bicicleta, se tu sabe usar uma plataforma bem em pouco tempo te acostuma com a outra e sai até dando umas "empinadas".

PS.: Virei um papagaio de pirata (hue)

Gaby
16-12-14, 11:26 AM
A Gaby e o Vítor usam Android, venham defender :P

Haha carl@, fiquei quieta, porque venho tendo dúvidas sobre o Android. :(A Google Store tem me decepcionado um pouco. Até parei de fazer downloads de jogos e etc. Às vezes os aplicativos chegam com muitas propagandas e etc.

iTunes costumava ser mais confiável, quando eu tinha um iPhone.

Gaby
16-12-14, 11:38 AM
Ivan_henrique e vitorwolff, agora tenho a oportunidade de usar o sistema Windows com o Surface (https://forum.vivoon.com.br/threads/1654-O-Surface-Pro-3-vale-a-pena#.VJBBlsnDuIc).

Estou gostando muito, se bem que ainda faz pouco tempo que estou usando e fica difícil dizer se preferiria o Windows Phone.

Sei que a Windows Store é bem limitada no momento, mas com o Surface eu acabo usando os browsers para encontrar o que não tem na Windows Store. Por exemplo, a Windows Store ainda não tem um aplicativo pro meu curso de idioma com a Rosetta Stone, eu tenho que usar o Google Chrome ou I. Explorer para estuadar. Então acaba não sendo um problema, mas imagino que fique um pouco mais difícil com um smartphone.

vitorwolff, parabéns pelo novo nível! hehe:D

Ivan_henrique
16-12-14, 12:22 PM
Ivan_henrique e vitorwolff, agora tenho a oportunidade de usar o sistema Windows com o Surface (https://forum.vivoon.com.br/threads/1654-O-Surface-Pro-3-vale-a-pena#.VJBBlsnDuIc).

Estou gostando muito, se bem que ainda faz pouco tempo que estou usando e fica difícil dizer se preferiria o Windows Phone.

Sei que a Windows Store é bem limitada no momento, mas com o Surface eu acabo usando os browsers para encontrar o que não tem na Windows Store. Por exemplo, a Windows Store ainda não tem um aplicativo pro meu curso de idioma com a Rosetta Stone, eu tenho que usar o Google Chrome ou I. Explorer para estuadar. Então acaba não sendo um problema, mas imagino que fique um pouco mais difícil com um smartphone.

vitorwolff, parabéns pelo novo nível! hehe:D

olha é tanta gente falando bem do WP q estou pensando seriamente em fazer uns testes em!
:cool:

vitorwolff
16-12-14, 12:53 PM
Gaby o teu surface é o 3 pro?
Se for ele vem com o windows 8.1 Pro que é o mesmo voltado para computadores, logo qualquer aplicativo que tu instala em windows 7 tu consegue instalar ai.
A grande questão é que por ser um tablet hibrido tu tens um pouco menos de desempenho comparando-o ao um notebook de mesma faixa de preço, mas tem mais autonomia e a comodidade de poder ver filmes mandar mensagens curtas e quando necessário ligar a dock com teclado nele e usar para digitar textos e fazer trabalhos.

Vítor
23-12-14, 10:56 AM
Affs, claro que prefiro Android...

Primeiro Android foi meu primeiro SO, e segundo, não tem opções no mercado.

Ou você compra um iPhone por preços exorbitantes, ou compra um Windows Phone, que eu simplesmente odeio... Então o jeito é continuar no Android.

Eu também já estou acostumado à ele, então não vejo mais o que reclamar

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk