PDA

Ver Versão Completa : pagamento

ricardorosa
01-02-17, 06:50 AM
Bom dia !

Eu tinha um vivo pos em 2012 porem não consegui entrar em acordo com você quando veio a primeira fatura pois você alegaram que como não tinah pago 3 faturas não podia negociar a divida e como naõ paguei os meses seguintes contando com juros abusivos, veio quase 800 reais dai você quizeram negociar, dai eu não aceitei nenhum acordo desde então eu quero negociar, porem so pago 250 reais que era o valor a ser pago na epoca, se quizerem receber esse valor estou a disposição, lembrando que 5 anos caduca, e esse mes faz 5 anos ja

Maioba
01-02-17, 07:20 AM
Bom dia Ricardo ricardorosa
Quando o débito passa de um ano, a Vivo passa a cobrança para algumas assessorias, então você deixa de receber por correspondência em casa, o acordo é formalizado por email ou (código de barras encaminhado por sms).As faturas você tem acesso quando acordo for formalizado, porém acredito que possa ter uma possibilidade de desconto, por conta de ser um débito antigo, mais não a garantia, tudo depende do seu relacionamento com a Vivo anteriormente,entre em contato com 0800 774 1515 e informe que deseja atendimento a linha móvel.
Enquanto ao 5 anos, mesmo que caduque a dívida, a cobrança ela sempre irá permanecer!
Boa sorte.