PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra

Carlos441
31-01-17, 06:54 PM
Boa noite. Queria tirar uma duvida :quando adquiri o vivo speed recebi uma ligaçao da central explicando que eu iria ficar sem internet por cinco dias para mudanças nos armarios da rua e assim a internet retornaria com maiores pacotes de banda larga passando de 2 para ate 10 mbps.fiquei muito feliz mas nunca houve qualquer mudança para aumentar a internet.quando vai haver um aumento real em mega bites na minha regiao seja a cabo ou implementaçao de fibra pois vivemos numa época que dois megas hoje e considerado internet para celular e nao banda larga.pago muito mais caro do que quem tem vivo fibra de 100 mega isso e um absurdo,na própria propaganda na tv mostra claramente isso (ou vc usa a internet travando ou tem vivo fibra)mais ou menos assim, o que acaba gerando indignação pois pago caro por dois a tres mbps enquanto onde ha vivo fibra paga-se menos por 100 mbps ,vamos arrumar isso ai pir gentileza.nao estou aqui para ofender ninguém jamais só gostaria de saber quando terei vivo fibra ou algo que melhore para ao menos uns 10 megas cep:09852440 São Bernardo do Campo /SP grato a todos e tenham uma otima semana.

danielbks
01-02-17, 09:28 PM
fale com a vivo