PDA

Ver Versão Completa : Autenticador Internet Fixa e Internet Fibra

Mori
31-01-17, 10:10 AM
Como muitos aqui sabem, para acessar a internet da Vivo é preciso de um autenticador. Geralmente os autenticadores são inseridos automaticamente ou então pelo técnico na hora de instalação. Mas, caso vocês precisem alterar, podem usar o Acesso Direto:

Usuário: cliente@cliente
Senha: cliente
Para acessar o Wizard, digite: 192.168.1.1 ou 192.168.15.1

Acesse a página de configurações e troque para o Acesso Direto da Vivo ;)​

mmelo76
31-01-17, 12:32 PM
Como muitos aqui sabem, para acessar a internet da Vivo é preciso de um autenticador. Geralmente os autenticadores são inseridos automaticamente ou então pelo técnico na hora de instalação. Mas, caso vocês precisem alterar, podem usar o Acesso Direto:

Usuário: cliente@cliente
Senha: cliente
Para acessar o Wizard, digite: 192.168.1.1 ou 192.168.15.1

Acesse a página de configurações e troque para o Acesso Direto da Vivo ;)​

Esse acesso é melhor do que usando um cliente UOL ou Globo.com?

Ou acaba sendo a mesma coisa?

Mori
03-02-17, 01:46 PM
mmelo76 ele é diferente sim.

O autenticador cliente@cliente é interno à rede da Vivo, portanto, como a comunicação é interna, não existe atraso na comunicação. Todos os outros provedores de mercado (tanto gratuitos quanto pagos) são autenticados fora da rede da Vivo.

mmelo76
03-02-17, 08:58 PM
mmelo76 ele é diferente sim.

O autenticador cliente@cliente é interno à rede da Vivo, portanto, como a comunicação é interna, não existe atraso na comunicação. Todos os outros provedores de mercado (tanto gratuitos quanto pagos) são autenticados fora da rede da Vivo.
Mas Mori ele expira ou tem que ficar fazendo login sempre ou pode deixar automático indefinidamente?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Josemsud
04-02-17, 03:48 PM
Mas Mori ele expira ou tem que ficar fazendo login sempre ou pode deixar automático indefinidamente?

Acho que essa posso responder

A autenticação não expira porém caso dê algum problema é só ligar no sac que eles resolvem.

mmelo76
05-02-17, 07:51 AM
Acho que essa posso responder

A autenticação não expira porém caso dê algum problema é só ligar no sac que eles resolvem.
Valeu Josemsud

Josemsud
05-02-17, 10:41 AM
Usando o tópico

https://www.youtube.com/watch?v=DewonGf8Y9k

Mori
08-02-17, 12:58 PM
Opa desculpa mmelo76. Acabei não vendo seu post.

mmelo76
08-02-17, 01:15 PM
Opa desculpa mmelo76. Acabei não vendo seu post.

Sem problemas! O Josemsud acabou ajudando!

Nube
17-11-17, 03:27 PM
Existe diferença na segurança de minha conexão vivo fibra se eu usar o autenticador da Vivo ou de outras empresas (pagos)?