PDA

Ver Versão Completa : Entendendo o plano Vivo Controle

MarcelaCamillo
31-01-17, 09:45 AM
Olá, pessoal!
Gostaria de uma ajuda, visto que não consigo achar esta resposta aqui no portal Vivo.
Vamos lá:
Adquiri o Vivo Controle, e antes eu era Vivo Pré.
Agora faço o pagamento da mensalidade por boleto.
Mas eu tenho um saldo BLOQUEADO de 66 reais. Por que?
A cada pagamento que eu efetuo, já não é considerado uma recarga? Como faço para desbloquear esse saldo? e se eu desbloquear, para que vai servir este valor?
Espero que possam me ajudar

GJonas
31-01-17, 11:43 AM
Olá, pessoal!
Gostaria de uma ajuda, visto que não consigo achar esta resposta aqui no portal Vivo.
Vamos lá:
Adquiri o Vivo Controle, e antes eu era Vivo Pré.
Agora faço o pagamento da mensalidade por boleto.
Mas eu tenho um saldo BLOQUEADO de 66 reais. Por que?
A cada pagamento que eu efetuo, já não é considerado uma recarga? Como faço para desbloquear esse saldo? e se eu desbloquear, para que vai servir este valor?
Espero que possam me ajudar

Esclarecendo:
Cliente Vivo controle faz ligações ilimitadas para Vivo de todo o Brasil usando o código 15. E faz ligações limitadas para outras operadoras.
No meu plano por exemplo, tenho apenas 20 minutos para outras operadoras. Se eu quiser falar mais, posso inserir créditos para continuar ligando.
No seu caso esse valor está bloqueado porque esses créditos estão vencidos. Ou seja, só vai desbloquear se você recarregar, mesmo sendo cliente controle.
E pra que vai servir? Para realizar ligações para outras operadoras, contratar serviços como o Vivo música por exemplo.
Mas no seu lugar eu iria fazer uma transferência de crédito através do *7000 para outro cliente, talvez algum familiar. Acho que seria mais útil.

Domingosradioamador
19-02-18, 06:51 AM
A transferência de crédito através do *7000 não está funcionando a muito tempo. Como resolver??Tenho cr$112 reais e preciso transferir para outro nr vivo e não consigo.

GJonas
19-02-18, 11:09 AM
A transferência de crédito através do *7000 não está funcionando a muito tempo. Como resolver??Tenho cr$112 reais e preciso transferir para outro nr vivo e não consigo.

Olha isso é um problema de longa data. Faz tempo que não tento transferir os créditos, mas quando tentei também foi uma luta.
Foram várias tentativas até conseguir.