PDA

Ver Versão Completa : Aplicativos Fitness

carl@
04-12-14, 02:24 PM
Final do ano tá chegando e aquela promessa de perder uns quilos que muita gente fez lá no comecinho de janeiro começa a martelar na cabeça, né?

Bom, pelo menos comigo é assim, quanto mais perto to final do ano mais vontade de atingir as metas e cumprir as promessas. Foi assim - desesperada pra alcançar objetivos, hehe - que encontrei um app fitness bem bacana, o MapMyRun (http://pt.mapmyrun.com/?_ga=1.224841818.1556632121.1416920897). Ele é tipo um treinador que rastreia quanto, onde e a que velocidade você correu. Também dá pra logar outras atividades físicas, alimentos, etc e, se pagar pelo app ainda dá pra ter uma voz que, no meio da corrida, fica mandando acelerar ou ir mais devagar, dependendo do seu ritmo.

729
Eu fiz uma promessa natalina de correr pelo menos 10min por dia até a véspera do Natal. Já cumpri 10 dias da minha meta! Voilà!

E você, usa algum aplicativo fitness? Tem algum para indicar? Preciso ficar preparada para as promessas esportivas de 2015! hehe

Vítor
04-12-14, 10:00 PM
Já estou baixando. Parece ser muito bom

carl@
08-12-14, 08:28 AM
Já estou baixando. Parece ser muito bom

Depois diga o que achou! Já estou correndo faz 14 dias lol

vitorwolff
10-12-14, 03:13 PM
Tem um outro aplicativo muito bom que é o Endomondo.
Usei ele por um tempo no Android, mas se não me engano tem para todas as plataformas.
É bem legal, tem campeonatos para ver quem corre mais e queima mais calorias, afim de incentivar as pessoas a levantarem do sofá. Tem medição via GPS do trajeto e algumas outras funcionalidades.
Quem quer um aplicativo Fitness vale a pena dar uma conferida até na versão Pro que tem suporte a monitor cardíaco.