PDA

Ver Versão Completa : Qual o telefone da ouvidoria da vivo?

Nilobezerra
30-01-17, 07:02 PM
Qual o telefone da ouvidoria da vivo?

MayaraGFerraz
30-01-17, 07:48 PM
0800 775 1212 seg a sex 8:00 as 18:00

ROSEANA
18-04-17, 12:36 PM
Boa tarde!

Hoje fiquei indignada com a vivo, ontem fiz uma compra do pacote e migração, tudo certo. Falei com Bruno por chat, depois falei com Tahuane por telefone , confirmaram todos os dados e agora recebo ligação que minhã área não é coberta.
Roseana

Marcussantos
20-04-17, 12:19 PM
Bom dia!!

Acho uma falta de respeito da forma que os cliente são tratados pelo uma empresa de Renome como a Vivo, na segunda feria dia 17/04/2017, fiz uma solicitação de mudança de velocidade de minha internet via telefone com uma atendente de nome Amanda, a mesma apresentou todos o produtos que estava negociando e no final concordei em aceita o pacote oferecido, sendo: Telefonia Fixa, um ponto fixo de TV e mais Três pontos adicionais já existentes em meu pacote e o que mudaria seria somente a velocidade da internet de 25 Mega para 50 Mega,tudo tranquilo, porém quando o setor responsável pela mudança do Modem de 25 mega para 50 me ligou informou que a ordem de serviço continha dois serviços a serem executado, instalação de uma quarto ponto adicional e troca do modem, informei a empresa que só era para trocar o modem, a mesma pediu para ligar na Vivo e solicitação o cancelamento da instalação do ponto adicional e manter a troca do modem, ate hoje não foi feito a alteração e sempre estão pedindo desculpas por erro cometido por eles. E além disso terei que ligar para refazer o novo pedido de alteração de velocidade. fica aqui minas insatisfação com uma empresa que diz ser segura e com atendimento péssimo. Cliente Marcus Vinicius Xavier dos Santos (31) 25154103 irei em prevê deixar de ser cliente de que não trata seus cliente como o devido respeito que merece.

camila3
15-05-17, 02:04 PM
Empresa medíocre cobram R$ 100,00 por uma instalação e não fazem a instalação.
Não vou pagar esse absurdo pq não sou nenhuma ********* q da o rabo pra ter dinheiro arumem o serviço de porco de voces estou indo no procom entrar judicialmente .

- - - Updated - - -

Não sei o que é pior os atendentes, os "supervisores" ou essa empresa mediocre:mad:

KrashTime
12-06-17, 04:40 PM
Olá pessoal!
Também já fui cliente Vivo e realmente já sofri muito com essa questão de atendimento ao cliente principalmente via telefone, é incrivel como alguns atendentes simplesmente não sabem o que fazer diante de seu problema, e acabam transferindo, deixando em espera ou até mesmo caindo a ligação.
Já aconteceu muitas vezes isso comigo e aposto que com você também, e sabemos que isso não acontece só com a operadora Vivo são praticamente todas as operadoras de telefonia no Brasil ou pelo menos as maiores que seriam a Vivo, Claro, TIM, Oi e Nextel podendo haver um ótimo atendimento em certas regiões mas é raro.
E não tem nada pior quando você liga para um número e eles dizem que precisam transferir a ligação para outro setor, ou até mesmo passam outro número para você ligar e você acaba perdendo 1 ou 2 horas do seu tempo e para isso não acontecer decidi compartilhar mais uma dica do Portal de Planos para quem precisa falar com Atendente Vivo ou até mesmo a Ouvidoria

Para ver os números para falar com Atendente Vivo clique aqui (https://portaldeplanos.com.br/numero-da-vivo-para-falar-com-atendente/).

Para ver os numeros da Ouvidoria Vivo clique aqui (https://portaldeplanos.com.br/ouvidoria-vivo-telefone-0800-numero/).

Espero ter ajudado Abraços !

lidimari
29-06-17, 12:20 PM
Falta de respeito total,falta de informação a gente paga as contas em dia e é maltrado

Edilson.de
10-07-17, 04:55 PM
A empresa VIVO S.A., assim como as outras empresas de Telefonia, que atuam no Brasil, parecem ter apenas dois objetivos:
· Aborrecer os cliente;
· Usurpar os clientes;
Não necessariamente nessa ordem.
Eu estava utilizando um número da Empresa Claro S. A., porém, por problemas de sinal, voltei a utilizar a Vivo, iria contratar um plano que me atendesse, mas enquanto não fazia isso, coloquei R$ 40,00 de crédito no celular, para eventuais ocasionalidades.
Porém, no mesmo instante foi descontado R$ 3,99 do meu saldo, referente a uma suposta assinatura (SSDP-7700 Clube Disney), o qual eu tenho certeza que não fiz.
Como enganos podem acontecer, liguei para solicitar o estorno do valor cobrado indevido. Contudo, mesmo que o Decreto 6.523/2008 prevê que o atendimento deva acontecer em 1 minuto (60 segundos), fiquei exatos 20 minutos (1.200 segundos) aguardando atendimento, ouvindo uma música irritante, ou seja 20 vezes esperando a mais ao tempo que deveria ser atendimento, salvo pelo Decreto citado acima do Ministério Público.
Quando finalmente fui, uma atendente totalmente desqualificada, não quis estabelecer o diálogo comigo, afirmando que o meu pedido era improcedente, caso eu quisesse realmente fazer o cancelamento, que ligasse novamente e esperasse novamente por mais 20 minutos na linha telefônica.

WagnerSantos
11-07-17, 04:09 AM
Edilson.de

Isso acontece com vários clientes Pré. Cobrança indevida de serviços não-contratados

Você pode e deve ser ressarcido por isso. Caso o atendente se negue, abra uma reclamação na Anatel ou no Consumidor.gov, rapidamente eles resolvem

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

dougalves
11-07-17, 10:31 AM
*8486 se a ligação for feita por uma linha Vivo e 1058 por meio de outros telefones.

Nando53
07-08-17, 08:44 PM
Ñ adianta nada reclamar ou tentar rever seus direitos,isso aqui é bRASIL,as atendentes ñ tem respeito,ai qdo vc arrebenta tbem,vc q é o errado.
Vou sair depois de 15 anos com o mesmo numero,qdo vão vender é de uma educação fora do normal,qdo vc fala q vai cancelar algo....te tratam com uma falta de educação tbem fora do normal.
A demora p ser atendido tbem é muito grande,na nextel vc é atendido em men os de 10mtos,e se o atendente ñ conseguir resolver,trasfere p quem resolve.
Vou mudar p nextel,2500 minutos p falar com qualquer operadora,mais 500mtos p interubano.
Sms liberado p qquer operadora.
Se atrasar o pagamento da fatura,ñ corta a internete nem bloqueiam a sua linha.
Ja tentei falar com a ouvidoria 5 vezes hj e n consigo...cai a linha.
Resumindo.....a vivo fooooi boa.
Tchau vivo.

marcelo-grave
02-09-17, 10:44 AM
Troquei de plano e estou sem rede há mais de uma semana, estou dois planos ativos e nada e nem ninguém resolve isso! Estou de saco cheio da vivo!

Flukato
03-10-17, 10:50 AM
Sou cliente da operadora CLARO e ao trocar de linha telefônica, passei constantemente a receber ligações da VIVO sobre uma pessoa desconhecida. Uma mensagem de voz automática, diária, perguntando se eu conhecia um determinado sujeito. Após receber a mesma mensagem todos os dias e confirmar que eu desconheço a referida pessoa (e o absurdo de ser perturbado por outra operadora me questionando sobre um desconhecido, na minha nova linha de telefone), resolvi ligar no 1058 e abrir uma reclamação. Mesmo com o protocolo dessa reclamação na VIVO, o sistema continuou me ligando perguntando sobre a mesma pessoa. Então, resolvi ligar na ouvidoria da VIVO e, para minha surpresa, o protocolo da reclamação anterior estava em nome de outra pessoa e não surtiu qualquer efeito. A recomendação foi bloquear o número da VIVO que insistentemente me liga no mesmo horário todos os dias com a mesma mensagem automática me questionando sobre um desconhecido. É realmente um absurdo. Nunca fui cliente da VIVO e obviamente, nunca serei.

Bastos.Thais
16-10-17, 07:32 PM
Galera, boa noite. Vocês sabem de algum canal onde eu possa fazer reclamação de solicitações respondidas pela VIVO no consumidor.gov? Pois quando nós abrimos uma solicitação por lá, onde o PROCON, intermedia, a VIVO entra em contato por telefones diferentes que não possuem número de protocolo e nem gravação, além de não conseguir reclamar na própria ouvidoria do 0800 775 1212, por ser um canal diferenciado.

alinevalbuquerque
16-10-17, 07:59 PM
Conversando tudo se resolve.

Boa sorte a todos no contato

meuovo
27-11-17, 09:25 PM
no dia 27 de novembro liguei 4 vezes para a vivo , pois a internet estava pior do que o costumado , eu estou pagando 4 megas de internet sendo que chega 2 na minha casa , o técnico quando veio instalar a internet fez uma propaganda falso enganosa falando pra continuar com a vivo que depois de um mês eu iria conseguir alterar meu plano e não me avisou que eu estava recebendo apenas 2 megas de internet sendo que eu pago 4 , liguei 4 vezes e as 4 desligaram na minha cara e alem disso esperei 30 minutos em cada ligação. não resolveram o meu problema e o atendimento é uma ***** , as atendentes n tem o minimo de capacidade psicológica e não entendem nada do trabalho delas ou deles , muitos nem o ensino superior tem cursado n sabem debater formalmente e não sabem manter uma conversa perante as normas cultas da língua portuguesa. o atendimento é tão ruim que nas 4 ligações desligaram na minha cara e não me passaram o protocolo de atendimento só na 5º vez que eu liguei que eu pedi o protocolo direto eles me passaram. não escolham a vivo como sua provedora de internet , ainda mais se não tiver condições de pagar uma de 400 reais , pois eu tenho e mesmo assim a vivo me fez uma propaganda falso enganosa que só depois de 5 meses pagando mais do que eu estava consumindo de internet eles me avisaram que n dava pra alterar o plano , pois não avia cobertura na minha região.

Negralu
28-11-17, 04:54 PM
Www.vivo.com.br, estamos à mercê de uma operadora irresponsável e o mal atendimento se faz evidente estamos com prejuízos, somos comerciantes dependemos do telefone e internet pois temos o Delivery, IFOOD, pedidos já , desde dia 25/11/17 em plantão deixando de cumprir outros compromissos,tendo uma dor de cabeça um desgaste na hora de oferecer os serviços e cobrar a fatura temos q ser pontuais como somos pagamos em dia pelos serviços dessa operadora VIVO, que de Vivo só na hora de receber , onde está o comprometimento profissional, e quem vai pagar nossos prejuízos ,nossas despesas com a falta de consideração, cansados de ligar e ouvir a mesma mensagem que já vai nos atender e nada !! Quem pode nos ajudar !?!?!?

caroltkd
14-12-17, 06:20 PM
Eu estou indignada com o falta de profissionalismo e respeito, que a vivo tem com os seus clientes, eu estou em sinal de tv e internet desde domingo a noite, liguei na vivo, um tecnico veio na segunda, me disse que o problema é externo e que davam de 24 a 72 horas para ser arrumado, pois bem, hj termina o przo era para ter vindo um tecnico no periodo da tarde, que não compareceu eu liguei e me disseram que a central ainda não tinha resolvido o meu problema, da rede externa e que amanha ate o meio dia resolveriam, isso é uma falta de respeito estou a cinco dias sem sinal algum que falta de compromisso com o cliente.

Fabinhopolli
17-01-18, 05:46 PM
Fui no dia 05 para tirar a 2 via e realizar o pagamento e que gostaria de trocar meu plano,onde a atendente disse que seria possível fazer a troca dia 10 dia 10 entro em contato com a central para solicitar, não foi possível apenas o plano mais caro para mim, pediu para entrar em contato em outro número sem sucesso, retorno no primeiro número que liguei demorou muito para ser atendido porém foi liberado o plano de 1,5gb onde na primeira ligação não estava liberado, porem o atendente me informa que tenho que pagar meu antigo e o meu novo plano no próximo mês por que o meu dia para realizar a troca é todo dia 05 e eu fui no dia 05 a atendente que me informou dia 10, totalmente insatisfeito com a vivo na próxima eu troco pela concorrência.

Viv0NemMorto
24-02-18, 03:32 PM
Sorte sua, Roseana. No meu caso, a Vivo simplesmente cancelou minha linha e, como eu estava em período de retenção com plano de valor diferenciado, me aplicou uma multa por cancelamento no valor de R$ 800,00. A primeira atendente alegou que constava no sistema que eu havia ligado para cancelar a transferência de endereço, a segunda mentiu que minha área não era coberta e que seria impossível instalar uma linha no meu novo endereço -- apesar de nada ter me sido dito quando requeri a transferência -- e que eu realmente deveria pagar a multa por isso. No mesmo dia, liguei para o setor de vendas e contratei outra linha da mesma Vivo que dizia ser impossível fazer a instalação. Após muitas idas e vindas com SAC e Ouvidoria, acabei no Procon e, após a empresa concordar que errou e se comprometer em fazer a devolução em dobro do valor cobrado indevidamente (um procedimento previsto em lei), simplesmente não pagou nada e, em audiência de conciliação, me ofereceu menos da metade do que tenho direito. A Vivo é uma empresa suja, de péssimo respeito ao consumidor e que não merece qualquer confiança ou respeito por conta dos abusos rotineiros que comete contra os cidadãos brasileiros.

- - - Updated - - -

Mentira sua, Aline. Com a Vivo, é difícil sequer conversar já que os atendentes são péssimos, não sabem falar português, não fazem nenhum esforço e/ou não têm capacidade intelectual para entender o problema, não conseguem fazer nada que não esteja rigidamente dentro de um protocolo super limitado e, mesmo quando se consegue um raro atendente de boa vontade com o mínimo de cérebro, a empresa só enrola e fornece mentira em cima de mentira em vez de soluções. Não obstante, a Vivo restringe ao máximo o acesso à Ouvidoria, que teria alguma autonomia a mais, mas é obvio que a empresa não acha que gastar dinheiro solucionando os problemas dos clientes é um bom investimento.

É quase certeza que você é contratada da Vivo para tentar maquiar a péssima imagem da empresa nesse fórum. Sugestão: arrume um trabalho digno em vez de defender gente que não presta e que causa mal à sociedade (talvez você seja advogada, então essa é a definição da sua profissão; nesse caso, sinto muito pelas escolhas erradas que você fez na vida).