PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o Vivo Valoriza

Guilkwe
28-01-17, 08:58 PM
Olá, estou associado a vivo no plano de banda larga + telefone fixo a 1 semana. Cadastrei no Meu vivo com sucesso, porém eu não consigo me cadastrar no programa vivo valoriza, já tentei pelo 103 15 falando com o atendente que abriu uma solicitação de reparo do problema em até 3 dias úteis, a opção de cadastrar sumiu do site e no outro dia voltou. Aí pensei, agora vai funcionar, mas aí deu o mesmo erro. Passado o prazo,
tentei pelo 1058, mas lá é só pra cliente móvel, o atendente falou pra fazer pela ura, mas não tem a opção na ura, o outro falou para enviar VALORIZA para 1058 mas também não funcionou, provavelmente porque não tenho linha móvel da vivo. Tentei pelo aplicativo e também não funcionou, tentei por outro computador e outros navegadores e não funcionou. Tentei por email e me mandaram ligar no 103 15, e o último atendente mandou eu entrar no fórum para resolver, então desde já eu agradeço a atenção!

Eu confirmo os termos de aceite do programa, sem ler porque eu não consigo ler quando clico, eu clico e não acontece nada, aí eu avanço
tem um campo escrito categoria que não dá pra preencher e está em branco, quando clico em cadastrar aparece:

Não foi possível realizar sua solicitação.
Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado.

Mas eu entro em contato e não estou conseguindo resolver! Se alguém puder me ajudar eu agradeço pois quero participar do programa e até penso em aderir uma linha móvel, mas essa experiência inicial eu confesso que está me frustrando e decepcionando pois eu não sei como resolver, obrigado!
3514

GJonas
29-01-17, 03:14 PM
Guilkwe Boa tarde!

Faça o seguinte, como você já tentou inúmeras vezes se cadastrar sem sucesso, pegue o protocolo da sua reclamação feita na Vivo e ligue na ouvidoria. 0800 775 1212.
Se ainda não resolverem, faça uma reclamação no site consumidor.gov pois eles certamente te ajudarão.
O programa passou por mudanças ha poucos dias, e o site da Vivo também. Talvez por isso ainda apresente erros na hora de cadastrar.

Depois conte pra gente o resultado.

danielbks
30-01-17, 08:45 AM
O VIVO VALORIZA ta assim mesmo. Diz que você tem pontos, não tem. Instabilidade total

Mori
30-01-17, 09:06 AM
Olá, estou associado a vivo no plano de banda larga + telefone fixo a 1 semana. Cadastrei no Meu vivo com sucesso, porém eu não consigo me cadastrar no programa vivo valoriza, já tentei pelo 103 15 falando com o atendente que abriu uma solicitação de reparo do problema em até 3 dias úteis, a opção de cadastrar sumiu do site e no outro dia voltou. Aí pensei, agora vai funcionar, mas aí deu o mesmo erro. Passado o prazo,
tentei pelo 1058, mas lá é só pra cliente móvel, o atendente falou pra fazer pela ura, mas não tem a opção na ura, o outro falou para enviar VALORIZA para 1058 mas também não funcionou, provavelmente porque não tenho linha móvel da vivo. Tentei pelo aplicativo e também não funcionou, tentei por outro computador e outros navegadores e não funcionou. Tentei por email e me mandaram ligar no 103 15, e o último atendente mandou eu entrar no fórum para resolver, então desde já eu agradeço a atenção!

Eu confirmo os termos de aceite do programa, sem ler porque eu não consigo ler quando clico, eu clico e não acontece nada, aí eu avanço
tem um campo escrito categoria que não dá pra preencher e está em branco, quando clico em cadastrar aparece:

Não foi possível realizar sua solicitação.
Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado.

Mas eu entro em contato e não estou conseguindo resolver! Se alguém puder me ajudar eu agradeço pois quero participar do programa e até penso em aderir uma linha móvel, mas essa experiência inicial eu confesso que está me frustrando e decepcionando pois eu não sei como resolver, obrigado!
3514

Guilkwe tudo bem?

Te enviei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la.

- - - Updated - - -

O VIVO VALORIZA ta assim mesmo. Diz que você tem pontos, não tem. Instabilidade total

danielbks tudo bem? Você também está com essa mesma dificuldade? Me manda uma mensagem privada para ver se eu consigo te ajudar.

danielbks
30-01-17, 10:00 AM
Simulei os pontos na categoria gold (da minha vó) e as vezes os pontos somem e aparece (some quando diz que não há cadastro) mas a diferença da simulação pro VIVO VALORIZA é que a opção de "desconto na fatura" não existe mesmo tendo pontuação superior da que aparece na simulação. Acho que são 2000 pontos pra 10 reais de desconto

Guilkwe
30-01-17, 05:35 PM
Vou mandar mensagem para você, qualquer coisa faço o que o amigo acima disse, vlw!

Guilkwe
05-02-17, 01:50 PM
Guilkwe tudo bem?

Te enviei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la.

- - - Updated - - -

Mori Já tem alguma solução referente a isso? Obrigado

DarciAnder
06-02-17, 03:43 AM
Mori estou com esse problema tmb, de não conseguir me cadastrar na vivo valoriza.
Estou com duas faturas em atraso, será que é por isso?? haha

Mori
06-02-17, 02:48 PM
Mori Já tem alguma solução referente a isso? Obrigado

Guilkwe tudo bem?

já enviamos o seu caso para a área responsável. Eles estão analisando. Assim que tiver um retorno deles eu te aviso. ok? ;)

- - - Updated - - -

Mori estou com esse problema tmb, de não conseguir me cadastrar na vivo valoriza.
Estou com duas faturas em atraso, será que é por isso?? haha

DarciAnder, tudo bem?

Te mandei uma mensagem privada com umas perguntas. Quando puder da uma olhada lá. ;)

Guilkwe
06-02-17, 06:32 PM
Guilkwe tudo bem?

já enviamos o seu caso para a área responsável. Eles estão analisando. Assim que tiver um retorno deles eu te aviso. ok? ;)

- - - Updated - - -

Tá ok eu vou aguardar, obrigado!

CMARIANAGOMES
23-03-17, 03:03 PM
Estou com exatamente o mesmo problema. Como procedo?
Obs: Já liguei diversas vezes no 10315 e nada d resolverem...

sempre essa mensagem: "Não foi possível realizar sua solicitação. Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado."

Cleuda
20-05-17, 04:54 PM
Olá sou cliente da Vivo a anos Desde da Telefônica,com o Vivo Valoriza eu tentei cadastrar antes deste novo sistema e mesmo assim dava erro.
tentei novamente cadastrar com este novo sistema pensando que por fim resolveria e conseguiria acumular pontos sendo que pago caro nas minha faturas o meu plano na vivo valoriza é de categoria SILVER e mesmo assim cadastrando aparece :

Não foi possível realizar sua solicitação.Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado.
bom entrei em contato na central e mesmo no automático não conseguiu fazer o cadastro com o numero do CPF ,logo falei com um dos atendentes e o mesmo pediu para aguardar o prazo.
não sei como proceder para ter o cadastro da vivo valoriza.

Paulla28691
20-05-17, 11:28 PM
Estou com exatamente o mesmo problema. Como procedo?
Obs: Já liguei diversas vezes no 10315 e nada d resolverem...

sempre essa mensagem: "Não foi possível realizar sua solicitação. Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado."

Oi,
Eu também estava com esse problema.
Consegui fazer hoje pelo próprio site da vivo!
Vai lá da uma olhada!
Um abraço

- - - Updated - - -

Olá sou cliente da Vivo a anos Desde da Telefônica,com o Vivo Valoriza eu tentei cadastrar antes deste novo sistema e mesmo assim dava erro.
tentei novamente cadastrar com este novo sistema pensando que por fim resolveria e conseguiria acumular pontos sendo que pago caro nas minha faturas o meu plano na vivo valoriza é de categoria SILVER e mesmo assim cadastrando aparece :

Não foi possível realizar sua solicitação.Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado.
bom entrei em contato na central e mesmo no automático não conseguiu fazer o cadastro com o numero do CPF ,logo falei com um dos atendentes e o mesmo pediu para aguardar o prazo.
não sei como proceder para ter o cadastro da vivo valoriza.

Oi,
Eu também estava com esse problema.
Consegui fazer hoje pelo próprio site da vivo!
Vai lá da uma olhada!
Um abraço

Bruna13Miranda
13-08-17, 09:57 PM
Estou com o mesmo problema. Alguém pode me ajudar. Obrigada

AntaresFB
14-11-17, 10:31 PM
Caros,

Estou com o mesmo problema a meses. Eu troquei o meu combo (TV, telefone e fibra) para a VIVO desde o mês de agosto e até o presente momento só aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível realizar sua solicitação. Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado."

Ao entrar em contato na central os atendentes simplesmente não sabem o que fazer. Já abriram chamados, eu já abri chamados no site, e até o presente momento não houve solução alguma.

Se houve alguma solução para este problema, peço por gentileza que me avisem e/ou me ajudem.

Abraço.