PDA

Ver Versão Completa : Conversão dos pontos é roubada

hanya61
24-01-17, 12:22 AM
Eetou me sentindo ROUBADA, DESVALORIZADA. Até ontem eu possuia mais de 134 mil pontos no vivo "valoriza", pontuação que em outubro do ano passado me permitia ir com acompanhante participar de gravação do programa The Voice em Los Angeles, com passagens, hotel e traslado incluídos num passeio de 4 dias. Hoje só tenho 29 mil pontos. Mau viajo de São Paulo a Natal em baixa temporada,coruja com escalas e conexões

MikeLovvi
24-01-17, 08:37 AM
Bom dia. A vivo recentemente mudou a forma de pontuaçao do programa vivo valoriza. Oque deve ter acontecido é que a vivo pegou a sua pontuaçao (como fez com a de todos os clientes) e aplicou a nova forma de pontuaçao aos seus pontos.
Entenda melhor. http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P113601126261484178608608&WT.ac=portal.vivovaloriza.categorias#plano-v

Victhor.Maia
24-01-17, 08:42 AM
Acontece que as novas regras do vivo valoriza foram alteradas e vc deve dividir sua pontuação antiga por 5. O mesmo aconteceu com os benefícios: se antes precisava de 50.000 pontos para determinado benefício, hoje precisaria de 10.000 de acordo com as novas regras.
Uma outra coisa que pode ter acontecido é a validade dos pontos. Após 36 meses eles expiram.

Eetou me sentindo ROUBADA, DESVALORIZADA. Até ontem eu possuia mais de 134 mil pontos no vivo "valoriza", pontuação que em outubro do ano passado me permitia ir com acompanhante participar de gravação do programa The Voice em Los Angeles, com passagens, hotel e traslado incluídos num passeio de 4 dias. Hoje só tenho 29 mil pontos. Mau viajo de São Paulo a Natal em baixa temporada,coruja com escalas e conexões

hanya61
24-01-17, 08:59 AM
Caro mike,
Para começar estou "categorizada" como silver, no entanto meu gasto mensal supera os $600 reais, portanto, para cada real gasto minha pontuação deveria ser MUITO MAIOR, o que já deixa claro que fui prejudicada na conversão. Quanto ao prazo de validade, é preciso registrar que a VIVO impediu a utilização dos pontosnpor mais de um ano enquanto "pensava/planejava" o que iria fazer com eles. Não pude trocar por celular nem obter qualquer benefício com uma pontuacao invejavel, quando surgiu uma promoção interessante (o The voice) por conta de horário não consegui resgatar. Portanto, ESTOU SIM SEENDO.MUITO PREJUDICADA nessa "nova forma de computar pontos". Especialmente considerando o interesse mais atrativo de conversão em pontos múltiplos e milhas. Ao final, não tenho sequer 1/4 da pontuação original. CONTINUO AFIRMANDO QUE AS REGRAS FORAM ALTWRADAS DE FORMA UNILATERAL SEM QUALQUER CUIDADO COM A MANUTENÇÃO DOS DIREITOS/VALORES/PONTOSJA EXISTENTES, sem fase de transição e em TOTAL DESRESPEITO AO CLIENTE,no meu caso, de mais de uma década, titular de CINCO LINHAS VIVO Pessoa física.

mmelo76
24-01-17, 09:39 AM
Não lembro ao certo Mas tudo alterou proporcionalmente, incluindo os pontos necessários para resgates.

Tanto que o desconto que usei de R$70,00 por mês durante 12 meses, utilizei 50.000. Agora só preciso de 10.000 para esse mesmo resgate.

Tem que analisar como vai ficar os resgates inesquecíveis...Mas acredito que terá a redução dos pontos proporcionalmente!

MikeLovvi
24-01-17, 09:57 AM
Exato mmelo76. Nao só a forma de pontuar foi reajustado como a pontuaçao minima pra trocar pelos beneficios tbm foram.

danielbks
27-01-17, 03:35 PM
Fiz um tópico falando que o VIVO VALORIZA esta instavel. Converteu os pontos e as vezes diz que não há cadastro....

andrefbr
30-01-17, 04:58 PM
Caro mike,
Para começar estou "categorizada" como silver, no entanto meu gasto mensal supera os $600 reais, portanto, para cada real gasto minha pontuação deveria ser MUITO MAIOR, o que já deixa claro que fui prejudicada na conversão. Quanto ao prazo de validade, é preciso registrar que a VIVO impediu a utilização dos pontosnpor mais de um ano enquanto "pensava/planejava" o que iria fazer com eles. Não pude trocar por celular nem obter qualquer benefício com uma pontuacao invejavel, quando surgiu uma promoção interessante (o The voice) por conta de horário não consegui resgatar. Portanto, ESTOU SIM SEENDO.MUITO PREJUDICADA nessa "nova forma de computar pontos". Especialmente considerando o interesse mais atrativo de conversão em pontos múltiplos e milhas. Ao final, não tenho sequer 1/4 da pontuação original. CONTINUO AFIRMANDO QUE AS REGRAS FORAM ALTWRADAS DE FORMA UNILATERAL SEM QUALQUER CUIDADO COM A MANUTENÇÃO DOS DIREITOS/VALORES/PONTOSJA EXISTENTES, sem fase de transição e em TOTAL DESRESPEITO AO CLIENTE,no meu caso, de mais de uma década, titular de CINCO LINHAS VIVO Pessoa física.

Pelo seu gasto mensal, você deveria ser Platinum e não Silver. Estranho isso.