PDA

Ver Versão Completa : Continuar passagem de Fibra na rua

cesarmacari
23-01-17, 08:22 PM
Boa noite,

Como faço para solicitar a continuação da passagem de Fibra na minha rua?

Estou morando em um prédio recém construído e a Fibra da Vivo não está passando pela rua toda, ela esta parando na metade da rua e consequentemente não estou conseguindo solicitar os serviços da Vivo (TV+Internet+Tel) o mais engraçado é que falta apenas 3 postes até chegar no final da rua, e até o momento ainda não entendi porque não passaram até o final da rua :confused:...acredito que todos do prédio gostariam de assinar os serviços mencionados...

Por favor, alguém pode me ajudar?
A instalação seria para o CEP: 13473-700 nº20.

Fico no aguardo de alguma ajuda.

Obrigado.
César

GJonas
23-01-17, 11:15 PM
Boa noite,

Como faço para solicitar a continuação da passagem de Fibra na minha rua?

Estou morando em um prédio recém construído e a Fibra da Vivo não está passando pela rua toda, ela esta parando na metade da rua e consequentemente não estou conseguindo solicitar os serviços da Vivo (TV+Internet+Tel) o mais engraçado é que falta apenas 3 postes até chegar no final da rua, e até o momento ainda não entendi porque não passaram até o final da rua :confused:...acredito que todos do prédio gostariam de assinar os serviços mencionados...

Por favor, alguém pode me ajudar?
A instalação seria para o CEP: 13473-700 nº20.

Fico no aguardo de alguma ajuda.

Obrigado.
César

cesarmacari Boa Noite!! Infelizmente não temos como te ajudar por aqui. Se você pesquisar vai ver que tem uma enxurrada de pessoas que reclamam aqui no fórum com problemas semelhantes. O jeito é insistir com a Vivo ou com a concorrência mesmo. Não somos funcionários da empresa então não temos como saber quando ou se terá disponibilidade em sua região.

cesarmacari
24-01-17, 07:12 AM
cesarmacari Boa Noite!! Infelizmente não temos como te ajudar por aqui. Se você pesquisar vai ver que tem uma enxurrada de pessoas que reclamam aqui no fórum com problemas semelhantes. O jeito é insistir com a Vivo ou com a concorrência mesmo. Não somos funcionários da empresa então não temos como saber quando ou se terá disponibilidade em sua região.

Obrigado pela resposta, imaginei que o Fórum era mantido pela Vivo :(

GJonas
24-01-17, 09:33 AM
Obrigado pela resposta, imaginei que o Fórum era mantido pela Vivo :(

O fórum é da Vivo. Mas somos clientes, não funcionários, e cada um ajuda com um pouco que sabe.
Tem um ou outro funcionário, mas não atendem por aqui. Só via central mesmo.