PDA

Ver Versão Completa : Alteração de velocidade

leonardoferrazjau
20-01-17, 12:10 PM
Olá boa tarde. Meu nome é Rodolfo, sou assinante da vivo. Há cinco anos tento aumentar a minha velocidade de 4 megas para uma maior e ainda não obtive sucesso. Gostaria de saber se vocês não poderia agendar uma visita técnica no meu bairro para mudar o cabeamento ou fazer alguma coisa para chegar uma velocidade maior. Não só eu mas também a minha vizinhança esta aguardando ansiosamente este dia chegar. Por favor, alguma solução
[número editado]

Theo_Raeken
20-01-17, 01:21 PM
leonardoferrazjau, bem vindo ao Fórum Vivo!

Aqui, não somos e não temos funcionários Vivo para lhe auxiliar. Somos apenas usuários e clientes (ou não) que ajudamos uns aos outros com os problemas e encontramos juntos as soluções.

Infelizmente, isso depende da "boa vontade" da Vivo e o interesse em expansão da rede. A tecnologia mais recente da Vivo é a Fibra Ótica, que tem velocidades de 50mb, 100mb, 200mb e 300mb.
A disponibilidade da Vivo Fibra tem aumentado bastante nos últimos anos, mas ainda caminha a passos lentos.
Você terá de aguardar ou ver se há alguma outra operadora em sua região.

PS: nunca informe seu endereço completo aqui ou em qualquer outro local da internet, pois todos tem acesso e pode haver pessoas mal intencionadas. Certo? Mori