PDA

Ver Versão Completa : Moden MitraStar DSL-100HN-T1-NV não permite que eu conecte em algum jogo online

xsouz
20-01-17, 05:29 AM
Bom, to aqui de novo ja q não sei q aconteceu com meu post.
Antes de ter esse modem eu tinha um dlink, mas troquei para esse pois aumentei os megas e precisa de um modem roteador wifi, mas depois q eu conectei com ele os jogos pararam de funcionar, ja pesquisei sobre e o problema é com o roteador, dizem que tem q abri algumas portas para q funcione mas eu n entendo nada diss. entao alguem pelo maor de deus me ajudaa!!

Theo_Raeken
20-01-17, 01:14 PM
xsouz, bem vindo(a) ao Fórum Vivo!

Veja esse post: Clique aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/12182-Modem-MitraStar-DSL-100HN-T1NV?p=48431&viewfull=1#post48431)
Ele poderá te ajudar a como entrar nas configurações avançadas do roteador.

Sobre abrir portas, já que não entende sobre, recomendo que procure alguém pessoalmente que pode lhe ajudar. Mas também há vários tutoriais pela internet, ensinando como abrir portas em diversos equipamentos.
O que mudará é a "tela de configuração" do seu roteador, mas os passos são os mesmos. Você pode tentar.

Boa sorte!

biru
28-11-17, 07:49 PM
olá , pode ligar para a vivo , ou ligar um cabo de rede no gamer e o reteador , que será feito automaticamente . é só configurar a rede , depois salve as configurações e ligue no HI-FI pronto eu fiz isso , se não der certo ligue para seu provedor de internet ele ou ela vai orientar a fazer isso , apontando os locais certos

- - - Updated - - -

olha este roteador não abre os sistemas avançados já tentei e não consigo a senha não aceita oque fazer