PDA

Ver Versão Completa : Propaganda enganosa!

Larienigena
19-01-17, 03:12 PM
Estou cansada de propaganda enganosa!
Em dezembro de 2016 eu liguei para a operador vivo onde a atendente foi super prestariva, me explicou que eu primeiro teria que instalar o telefone e depois no dia seguinte eu poderia solicitar a internet. A mesma me garantiu que o tipo de cabo do telefone serviria e era Compativel para internet de 10 megas. A atendente se chamava neiva e a fiz garantir por telefone que era possível sim instalar, no começo da ligação é informado que as ligações são gravadas e podem ser solicitadas, mas quando ligo na ouvidoria, derrubam minha ligação com um descaso sem fim. Na epoca, não assinei porque precisava cancelar com a operadora net primeiramente. Outra que também tem propaganda enganosa e estou resolvendo na justiça. Enfim... hoje tento assinar o pacote que foi oferecido pela atendente, e informam que na minha região não tem cobertura da operadora, sendo que entrei em contato com a ANATELA e la me inforamaram que a vivo tem obrigação de fornecer o serviço. Muitas mentiras, pouco caso e NÃO ESTAO CUMPRINDO com o que a atendente me informou, possuo número de protocolo e tudo mais. VIVO VAMOS HONRAR COM O QUE SAI DA BOCA DO SEU SERVIÇO DE ATENDIMENTO? Espero que se resolva, pois o sustento da minha família depende da internet. NÃO POSSO MUDAR DE RESIDENCIA PORQUE NECESSITO DA INTERNET!

Theo_Raeken
19-01-17, 03:56 PM
Larienigena, infelizmente, todas as operadoras tem casos como esse seu. É triste, mas acontece e muito!
Sua região não tem disponibilidade para a velocidade desejada, aparentemente. A atendente lhe informou algo que não condizia com a realidade.

A questão será...
Assinar uma das velocidades disponíveis ou ver se há alguma outra operadora.

Você pode, já que a Vivo não está lhe prestando o devido atendimento, abrir uma nova reclamação na Anatel e no Consumidor.gov.br:

Anatel: Clique aqui (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao)
Consumidor.gov.br: Clique aqui (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1484852155678)

Boa sorte!

Deystan
19-01-17, 04:04 PM
Ótimo conselho acima. E cara uma coisa que nós temos que saber , eles nunca , nunca vão mudar uma estrutura em um local que não tem uma grande quantidade de pedidos. Na rua que eu morava pedíamos frequentemente um certo pacote , mas nunca foi possivel pq era só uma familia em um lugar que tinha mais de trinta. Isso se chama oferta e demanda, se não tem demanda (Pedidos) não vai ter oferta.