PDA

Ver Versão Completa : Número Desprogramado

mrmsf
19-01-17, 02:10 PM
Meu número Vivo pré-pago foi desprogramado. Liguei para a central de relacionamento e me disseram não ser possível reaver o número.
Tenho muito interesse em recuperá-lo, realmente não há nenhuma forma de obter meu número Vivo original de volta?

lcamaleonte
19-01-17, 03:34 PM
Meu número Vivo pré-pago foi desprogramado. Liguei para a central de relacionamento e me disseram não ser possível reaver o número.
Tenho muito interesse em recuperá-lo, realmente não há nenhuma forma de obter meu número Vivo original de volta?

Boa Tarde mrmsf tudo blz?

cara, te informaram de como/pq seu numero foi cancelado?
Pp eu acho que, a partir do momento que vc cancela a linha não tem como recuperar o número pois seu número vai para uma base de número cancelados e demora um tempo para ele voltar a atividade.

- - - Updated - - -

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mrmsf
19-01-17, 06:46 PM
Você saberia quanto tempo demora para o número poder voltar a atividade?

lcamaleonte
20-01-17, 06:24 AM
Você saberia quanto tempo demora para o número poder voltar a atividade?

Não sei te informar tempo exato, mas vou tentar seguir uma linha logica (Sistematicamente falando).
Um número foi cancelado, esse número terá de ficar desativado o tempo suficiente para o minimo possível de pessoas que conhecia o antigo dono deste número ligue para este numero procurando o antigo dono. Isso ao meu ver leva um bom tempo! rsrs
Outra vertente é a necessidade da empresa, se a empresa esta precisando vender pode ser que disponibilize novamente o número mais rápido. =D

mmelo76
20-01-17, 10:02 AM
Não sei te informar tempo exato, mas vou tentar seguir uma linha logica (Sistematicamente falando).
Um número foi cancelado, esse número terá de ficar desativado o tempo suficiente para o minimo possível de pessoas que conhecia o antigo dono deste número ligue para este numero procurando o antigo dono. Isso ao meu ver leva um bom tempo! rsrs
Outra vertente é a necessidade da empresa, se a empresa esta precisando vender pode ser que disponibilize novamente o número mais rápido. =D

Também, leva um tempo té zerar os saldos do antigo dono no número.

mrmsf
27-01-17, 11:18 PM
Não seria possível alinhar as necessidades da Vivo às minhas próprias necessidades? Economicamente falando.

danielbks
28-01-17, 08:29 AM
Ficou sem usar o chip por 3 meses sem saldo, deixou as mensagens de cancelamento virem agora senta e chora...

mrmsf
28-01-17, 11:54 AM
Cara, não recebi mensagens avisando que o chip iria desprogramar/cancelar.
Utilizava o número para trabalho, por isso recebia ligações mas praticamente não realizava. Inclusive na semana que o chip foi desprogramado ainda recebi algumas ligações.
Utilizava este número nestas condições desde 2012~2013.
Estou disposto a negociar para reaver o número, contudo nem no número de atendimento ao cliente, nem nas três lojas próprias da Vivo em minha cidade consegui algum acerto.
Se alguém que possa me ajudar vir este tópico favor me contatar.

WagnerSantos
06-02-17, 02:49 PM
Cara, não recebi mensagens avisando que o chip iria desprogramar/cancelar.

Está aí seu comprovante contra esse problema. A operadora é obrigada (por lei) a avisar o cliente do prazo restante para a perda do número. Por qualquer meio que seja. Ela não pode simplesmente cancelar o número do nada, sem aviso prévio. Isso está em contrato do cliente Vivo Pré do SMP de todas as operadoras.

Então, se eles não disseram o motivo que levou a desativação da linha, e você não recebeu aviso nenhum sobre isso, basta você abrir uma reclamação na Anatel (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649) ou no Consumidor.gov (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1486403349649). O Procon (www.procon.sp.gov.br) também resolve.