PDA

Ver Versão Completa : conexão limitada vivo fibra em note book sony vaio

danielacurci
19-01-17, 09:34 AM
Bom dia,

Minha conexão esta caindo a cada 10 min e fica como limitada no vivo fibra em meu note book sony vaio. Quando era NET isso nunca aconteceu!!!

Quando mando corrigir, retorna uma mensagem de erro (O servidor DNS não está respondendo).

Alguém por favor, poderia me ajudar e dizer como corrigir isso?

Obg.

Edu

Theo_Raeken
19-01-17, 12:27 PM
danielacurci, bem vinda ao Fórum Vivo!

Primeiramente, me diga...

Qual o modelo do roteador da Vivo que está instalado em sua casa?
Está usando a conexão via cabo ou WiFi?
Outros aparelhos também tem esse problema com a conexão?
Testou diretamente com o cabo em outro computador (ou até no mesmo, caso use somente o WiFi)?

Lembre-se...
Cada operadora utiliza um modelo de equipamento diferente, o que pode variar muito no seu funcionamento. Às vezes, é apenas uma questão de configuração ou até mesmo algum problema nos nossos equipamentos.

No aguardo das respostas acima, assim, ficará mais fácil lhe auxiliar. :)

danielacurci
20-01-17, 01:50 PM
danielacurci, bem vinda ao Fórum Vivo!

Primeiramente, me diga...

Qual o modelo do roteador da Vivo que está instalado em sua casa?
Está usando a conexão via cabo ou WiFi?
Outros aparelhos também tem esse problema com a conexão?
Testou diretamente com o cabo em outro computador (ou até no mesmo, caso use somente o WiFi)?

Lembre-se...
Cada operadora utiliza um modelo de equipamento diferente, o que pode variar muito no seu funcionamento. Às vezes, é apenas uma questão de configuração ou até mesmo algum problema nos nossos equipamentos.

No aguardo das respostas acima, assim, ficará mais fácil lhe auxiliar. :)

Theo, boa tarde

Meu modem é o MitraSatar modelo: HGW-2501GNP-NV.
Minha conexão esta normal em todos os aparelhos, exceto 01, o note book que citei.

Já me disseram que pode ser alguma configuração, mas não sei qual...
Pode me ajudar?
Obg
Edu

Theo_Raeken
20-01-17, 03:39 PM
danielacurci, você só não me disse se está usando WiFi ou Cabo nesse seu notebook. Experimente conectar o cabo (caso esteja usando somente o WiFi) e veja se o notebook navega normalmente.

Você também pode tentar essas dicas, para ver se resolve algum problema de configuração: Clique aqui (http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/03/como-corrigir-problemas-com-o-adaptador-de-rede.html)

danielacurci
23-01-17, 09:56 AM
Theo, boa tarde

Meu modem é o MitraSatar modelo: HGW-2501GNP-NV.
Minha conexão esta normal em todos os aparelhos, exceto 01, o note book que citei.

Já me disseram que pode ser alguma configuração, mas não sei qual...
Pode me ajudar?
Obg
Edu

Theo, fui pra solução que vocÊ postou no link... a principio esta dando certo.

muito obrigado.

Edu

Theo_Raeken
23-01-17, 06:03 PM
danielacurci, fico muito feliz de ter sido capaz de te ajudar! Espero que tudo continue funcionando perfeitamente e não lhe cause mais problemas.
Qualquer coisa, não hesite em postar por aqui. :)