PDA

Ver Versão Completa : Moden mitrastar ip config. Ip fixo

AlexPrado
19-01-17, 08:30 AM
Prezados,

gostaria de saber como configurar o IP. Fixo nesse modem.
Antes era a ddnumedodalinha@turbonetpro

tentei @clientepro só que depois de salvar a internet desconecta e não funciona mais.

Alguém tem alguma solução?

lcamaleonte
19-01-17, 09:23 AM
#ChamaATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamaATRopa)
Mori

Theo_Raeken
19-01-17, 12:49 PM
AlexPrado, bem vindo ao Fórum Vivo!

Por favor, para que possamos lhe auxiliar, nos informe o modelo desse roteador da Mitrastar.

mmelo76
20-01-17, 10:19 AM
Acredito que para ter IP fixo é preciso ter contrato de pessoa jurídica. Como pessoa física isso não é mais possível já há algum tempo.

lcamaleonte
20-01-17, 12:43 PM
Acredito que para ter IP fixo é preciso ter contrato de pessoa jurídica. Como pessoa física isso não é mais possível já há algum tempo.

AAAA eu parti do principio que ele seja uma pessoa Jurídica! rsrsrsrs Mas foi bem lembrado isso!

Telefônica vivo quando é para pessoa Física, SEMPRE o IP será dinâmico. IP fixo da telefônica somente para contratos Business. =D

mmelo76
20-01-17, 12:52 PM
Então, estou chutando que ele é pessoa física, porque está pedindo auxílio, ser fosse jurídica teria o suporte da operadora incluso para fazer e/ou corrigir este problema.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Theo_Raeken
20-01-17, 01:22 PM
mmelo76, de fato!

WagnerSantos
06-02-17, 02:33 PM
Então, estou chutando que ele é pessoa física, porque está pedindo auxílio, ser fosse jurídica teria o suporte da operadora incluso para fazer e/ou corrigir este problema.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Às vezes, a mente do mmelo76 me fascina :cool:

Neylor
12-05-18, 07:32 PM
Para usuário que possui IP fixo, no meu caso sou pessoa física

- Configurações
- Internet
----------------------------------------
usuário: DDD+Telefone@turbonetpro
Senha: gvt25
----------------------------------------
Tá funcionando normalmente aqui.