PDA

Ver Versão Completa : compra de nanochip

marcosverzola
18-01-17, 01:23 PM
Pessoal,

Comprei um aparelho novo iphone 6 e estou precisando de um nanochip, já que meu aparelho anterior tinha um chip maior.

Nas lojas da vivo em Florianópolis não exite o tal de chip hibrido, para que eu posso manter o número do meu telefione.

Na loja física disseram que poderia comprar on-line na vivo, só que não consigo ter acesso ao produto ou numero de telefone correto para compra.

Hoje liguei para o 1058 e fiquei pendurado mais de 40 min, um atendente jogando para outro até que a ligação caísse.

Alguém pode me orientar.

Marcos Verzola

lcamaleonte
18-01-17, 01:42 PM
Pessoal,

Comprei um aparelho novo iphone 6 e estou precisando de um nanochip, já que meu aparelho anterior tinha um chip maior.

Nas lojas da vivo em Florianópolis não exite o tal de chip hibrido, para que eu posso manter o número do meu telefione.

Na loja física disseram que poderia comprar on-line na vivo, só que não consigo ter acesso ao produto ou numero de telefone correto para compra.

Hoje liguei para o 1058 e fiquei pendurado mais de 40 min, um atendente jogando para outro até que a ligação caísse.

Alguém pode me orientar.

Marcos Verzola

Ola, marcosverzola Tudo blz contigo?

Cara, vamos la, a troca de chip de micro para nano e vs. não implica na perda da linha. Quem te falou isso errou e feio.
Basta ir a uma loja da vivo e solicitar um nano chip vivo 4g.
Informa que você quer comprar um chip nano 'virgem' e transferir sua linha para este chip virgem. (já fiz isso varias vezes e nunca tive problema algum com isso). Não existe essa história de perder a linha por ter que trocar de um micro para nano ou o contrario.
O chip não precisa ser o hibrido, basta ser o nano e que funcione no seu iphone. Se o atendente vir com histórinha que precisar se hibrido para funcionar, já corta o papo e fala que vc quer o chip nado para que vc consiga ter a sua linha no seu iphone.

Espero ter ajudado

- - - Updated - - -
Mori

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

andrefbr
18-01-17, 01:59 PM
Isso aí que o lcamaleonte falou.

Acho estranho não existir chip híbrido aí na sua cidade. Mesmo que não tenha, basta ser o nano sozinho que já serve. Mas é preciso que você vá a uma loja da Vivo com seus documentos pra passarem a sua linha do chip antigo pro novo que você estará comprando lá.

lcamaleonte
18-01-17, 02:07 PM
Isso aí que o lcamaleonte falou.

Acho estranho não existir chip híbrido aí na sua cidade. Mesmo que não tenha, basta ser o nano sozinho que já serve. Mas é preciso que você vá a uma loja da Vivo com seus documentos pra passarem a sua linha do chip antigo pro novo que você estará comprando lá.

Muito bem lembrado andrefbr Levar um documento com foto!!!! =D