PDA

Ver Versão Completa : Solicitação de Serviços da Vivo na minha Rua

Raphael10
18-01-17, 08:47 AM
Olá, bom dia a todos

Gostaria de fazer uma pergunta. Como podemos fazer uma solicitação para que internet da vivo venha para minha rua?

Mora numa rua onde onde uma parte dela a Vivo não chega, nem para telefone fixo e nem para internet.

O local em questão é na rua [dados editados]

Obrigado.

At.

lcamaleonte
18-01-17, 02:06 PM
Boa Tarde Raphael10 Tudo blz?

Cara, unica coisa que pode ser feito e ligar no 10315 e verificar qual serviço esta disponível para o seu endereço. Caso não tenha o serviço que deseja solicite que seja foi um cadastro de interesse no serviço desejado e que quando o mesmo tiver disponibilidade para entrarem em contato com você!

Somente mais uma coisa, edita seu post e remova seu endereço dele, pois o Fórum da vivo é composto por usuários da Telefônica Vivo assim como você. Qualquer pessoa terá acesso a esta informação pessoal sua. Por segurança nunca poste nenhum dado pessoal seu nos post do forum e nunca mande nenhum informação pessoal sua para ninguém, somente se as seguintes pessoas o solicitar estas informações ( Mori Angelojun e _Bruna) estes são os Coordenadores do forum Vivo. =D

Mori
18-01-17, 02:23 PM
Rapahel10 seja bem vindo ao Forum Vivo!

Sua postagem foi editada para a sua segurança. Conforme o lcamaleonte comentou evite inserir na área pública dados pessoais. ok?

Qualquer dúvida me avise.
;)