PDA

Ver Versão Completa : portabilidade recusada

fernandoclientesemvalor
17-01-17, 08:49 PM
ortabilidade recusada
Boa noite,
Fui a uma loja vivo que não é perto de minha casa e cadastrei um plano controle, pedi a portabilidade, fiz algumas perguntas sobre o plano controle que a vendedora não soube responder e percebi que ela respondeu qualquer coisa, inclusive que estava tudo ativado no meu plano internet, pacote de minutos etc, depois liguei para o tele atendimento e descobri que só estaria ativo apos a portabilidade se concluída, mais tudo bem até ai pouco problema!!
Sai com a promessa que a portabilidade iria ser concluída em 3 dias, hoje ja fazem 7 dias e ainda e nada liguei no tele atendimento e me falaram que teria que ir na loja da vivo, expliquei que ficava a 12km da minha casa e que tinha quase certeza que não iriam me ajudar resolvendo, então ia perder tempo e dinheiro, liguei para o shopping onde comprei pq a vivo não tem telefone na loja, que ja acho um absurdo porque em situações como esta ficamos na mão, e a responsabilidade se inverte quem tem que correr atras para resolver é o cliente. Liguei novamente no tele atendimento expliquei novamente a situação e a atendente para encerrar o assunto desligo na minha cara!! ou seja o cliente não tem valor!!
Consegui através de uma amiga que trabalha no shopping um contato da gerente, que verificou e informou que a portabilidade foi recusada.
Só me sobra uma opção ligar na Anatel e tentar resolver o circo que virou esta questão de cliente e operadora.
Não estou de cara por ser recusado sei lá porque, mais sim porque depois que assina o contrato o problema se torna do cliente!!
Decepção não só com a operadora, mais como o cliente e tratado no Brasil, explorado e sem valor!! Pais sem leis!!

GJonas
17-01-17, 09:06 PM
fernandoclientesemvalor Boa Noite!!

Infelizmente tem lojas que contam com atendentes que sabem menos que nós. O bom seria você retornar a loja para tratar pessoalmente e cobrar uma solução. Te deram um prazo?
Se já passou, pegue o protocolo da reclamação feita na Vivo e ligue na ouvidoria: 0800 775 1212.
Após reclamar na ouvidoria, se ainda não resolverem não hesite em ligar para a Anatel. Conte pra gente o resultado.

Theo_Raeken
17-01-17, 09:08 PM
Seu caso foi realmente lamentável. Tudo por conta do mal atendimento prestado pela pessoa que lhe atendeu.

Uma dica de vida... JAMAIS aceite ser tratado dessa forma, Fernando. Quando chegar em algum lugar e perceber esse tipo de tratamento, simplesmente procure outra pessoa ou um responsável no mesmo momento!
Quanto mais o brasileiro engolir esse tipo de coisa e não tomar uma providência no ato, mais deitarão e rolarão em cima da população.

Já que a Vivo não lhe presta o devido valor, que tal abrir uma reclamação nesses órgãos responsáveis?

Anatel: Clique Aqui (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao)
Consumidor.gov.br: Clique Aqui (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1484581210470)

Boa sorte!