PDA

Ver Versão Completa : portabilidade

rafael79
17-01-17, 04:20 PM
Ola boa tarde
Comprei um chip vivo para transportar pra ele o meu numero oi. Segui as orientações do site para portabilidade do pré mas depois que envio a mensagem SIM ele responde q a portabilidade não foi realizada.Fui na loja e liguei no 1058 e eles dizem que é somente via SMS mas está dando esse erro direto .O que faço?
Abços
Rafael

Theo_Raeken
17-01-17, 09:12 PM
Seguiu esses passos corretamente, certo? Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P35600124681352306544895#)

O que disseram sobre o erro, quando entrou em contato pelo 1058?
Continue tentando solicitar a portabilidade e continue ligando diretamente para a Vivo e verificar a situação.

GJonas
17-01-17, 09:13 PM
Ola boa tarde
Comprei um chip vivo para transportar pra ele o meu numero oi. Segui as orientações do site para portabilidade do pré mas depois que envio a mensagem SIM ele responde q a portabilidade não foi realizada.Fui na loja e liguei no 1058 e eles dizem que é somente via SMS mas está dando esse erro direto .O que faço?
Abços
Rafael

Tente novamente na loja rafael79. Creio que pessoalmente é mais fácil para resolver essas coisas. Se estiver com problemas peça um prazo, se ainda não souberem ligue na ouvidoria da empresa para registrar uma reclamação 0800 775 1212.

darllanmarinho
24-01-17, 11:24 AM
Vi no site da Vivo que existia a possiblidade de portar minha linha da TIM para a Vivo por SMS, teoricamente de forma simples e rápida. Comprei um SIMCard em uma banca de revistas, ativei a linha conforme o site pede, depois enviei SMS para o número 7678 com o número da minha linha na TIM com DDD e os 9 dígitos. Ao enviar, só recebo uma mensagem de retorno com o seguinte conteúdo: "Comando invalido. Para solicitar Portabilidade envie o numero que deseja portar com 2 digitos para o DDD". Já tentei de tudo.