PDA

Ver Versão Completa : Ausência closed caption em Inglês e também em Português

Ana1983
15-01-17, 10:25 AM
Assinei o pacote Ultimate HD em, 09/01/17, e para a minha decepção percebi que a Vivo não disponibiliza closed caption ou legenda em inglês para canais como CNN, Fox News, Sony, Warner, etc. Todos esses canais disponibilizam áudio original em inglês, porém apesar de habilitar a opção "closed caption" não há legenda em Inglês. Por outro lado, a NET disponibiliza a função áudio original e também o closed caption de acordo com o áudio original, ou seja, nesses casos em Inglês. Incluí canais como CNN e FOX News com a finalidade de me auxiliar nos estudos em inglês, pois o áudio e legenda nesse idioma auxiliam o meu listening e vocabulário.
Além disso, para aumentar a minha decepção, percebi que a Vivo também não disponibiliza closed caption em diversos canais fechados que transmitem programas originalmente brasileiros. Só possuo closed caption (friso, apenas em português) nos canais abertos como Globo. Gostaria de saber se há previsão para inclusão de legendas/closed caption de acordo com o áudio original, mais especificamente "inglês" e, também, se porventura, já há canais no pacote Ultimate que tenha áudio e legendas em inglês.

marlene01
18-04-17, 02:30 PM
Pois é, também quero áudio e legenda em inglês. Alguma resposta da Vivo?