PDA

Ver Versão Completa : Mudança para chip virgem (urgente)

Matthew
13-01-17, 11:31 AM
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu pai tem um chip 3G no Samsung J5 dele e precisa mudar para um chip 4G, para que possa usar o plano Vivo Giga Controle 4G, daí eu gostaria de saber se basta ele comprar um desses chips virgens que vendem-se em bancas de jornal e transferir a titularidade ou ele deve ir até uma loja Vivo para fazer isso? Muito obrigado! :D

Theo_Raeken
13-01-17, 02:22 PM
Matthew, é melhor que ele vá à uma loja Vivo e solicite. Até porque é mais seguro, pois ele receberá melhores informações sobre o plano que deseja contratar.

Matthew
13-01-17, 06:35 PM
Matthew, é melhor que ele vá à uma loja Vivo e solicite. Até porque é mais seguro, pois ele receberá melhores informações sobre o plano que deseja contratar.

Mas meu pai não quer contratar nenhum plano, pois, pelo contrário, ele já tem o Vivo Controle...

Theo_Raeken
13-01-17, 08:20 PM
Matthew, ok.
Mantenho a sugestão de ir à uma loja Vivo. :)

MikeLovvi
14-01-17, 07:41 AM
É só ele ir em uma loja da vivo que eles trocam o chip mas sem precisar de trocar de numero e nem de plano.

- - - Updated - - -
Matthew. É só ele ir em uma loja da vivo que eles trocam o chip mas sem precisar de trocar de numero e nem de plano.

Deystan
16-01-17, 09:52 AM
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu pai tem um chip 3G no Samsung J5 dele e precisa mudar para um chip 4G, para que possa usar o plano Vivo Giga Controle 4G, daí eu gostaria de saber se basta ele comprar um desses chips virgens que vendem-se em bancas de jornal e transferir a titularidade ou ele deve ir até uma loja Vivo para fazer isso? Muito obrigado! :D

Cara , ja resolveu ? Se não faça com nosso amigo ai em cima falou. Vá a loja vivo para trocar o numero de chip. Hoje em dia é a melhor opção, mais garantia se algo der errado sabe.