PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida de um chip em outro

tropesso01
11-01-17, 05:09 PM
Tenho um celular dual chip, chip 1 oi e chip 2 vivo. E Hoje ao ligar meu serviços de dados da oi veio uma cobrança da vivo de 0,99 dizendo que ativei a internet diária de 30mb por dia, só que tenho certeza q tava no chip da oi.
Um dia antes tinha acontecido isso mais não reparei e deixei passar, queria saber se alguém pode saber o que seria, tipo alguma configuração ou outra coisa.

GJonas
12-01-17, 04:26 AM
Tenho um celular dual chip, chip 1 oi e chip 2 vivo. E Hoje ao ligar meu serviços de dados da oi veio uma cobrança da vivo de 0,99 dizendo que ativei a internet diária de 30mb por dia, só que tenho certeza q tava no chip da oi.
Um dia antes tinha acontecido isso mais não reparei e deixei passar, queria saber se alguém pode saber o que seria, tipo alguma configuração ou outra coisa.

É bom dar uma olhada nas configurações do seu aparelho. No meu por exemplo - que é da LG.
Não basta eu ligar a internet no chip 1. Tenho que ir em "conexões e redes" - redes móveis. Então configuro o chip da Vivo para "3g" e o outro deixo em "2g". Dá uma olhada porque deve ser as configurações mesmo.