PDA

Ver Versão Completa : Quero usar o mesmo numero, pois meu celular foi roubado!

jhonatandsilva
11-01-17, 05:03 PM
Gostaria de saber como faço para usar o mesmo numero que eu tinha no meu celular que foi roubado? não quero que meus contatos pecam meu numero!

elitonalonso
11-01-17, 08:30 PM
Olá jhonatandsilva, Boa noite!

Em caso de perda ou roubo do Vivo Chip, o titular tem que bloquear imediatamente a linha para evitar o uso indevido, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. Se você já for cadastrado no MEU VIVO WEB, acesse agora com seu login e senha para bloquear sua linha. Basta acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção MEU PLANO ou MEU PRE > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular da linha ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

Clique aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/3891-Como-bloquear-meu-Vivo-Chip-e-Aparelho-em-caso-de-perda-ou-roubo#.WHa_ZFUrLIV) e saiba mais!

Éliton Alonso